Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Em Família: Namorada briga com Laerte por causa de Luiza

Laerte (Gabriel Braga Nunes) encontra Luisa (Bruna Marquezine) nas ruas de Viena e fica abalado nas próximas cenas de Em Família

CARAS Digital Publicado em 10/02/2014, às 18h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Verônica (Helena Ranaldi) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela Em Família - Divulgação/TV Globo
Verônica (Helena Ranaldi) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela Em Família - Divulgação/TV Globo

Verônica (Helena Ranaldi) não gosta de ver a reação do namorado, Laerte (Gabriel Braga Nunes) sempre que encontra Luisa (Bruna Marquezine) nas próximas cenas da novela Em Família, da Globo. Tanto que ela chama a atenção do amado para esta fixação.

Nas cenas, Laerte e Verônica estão em um carro nas ruas de Viena quando ele vê Luisa abraçada com seu namorado, André (Bruno Gissoni), na porta de um museu. Abalado com a semelhança da jovem com seu amor de infância – Helena (Julia Lemmertz) -, Laerte sai correndo do carro, mas não consegue encontrá-la.

Nervosa com a reação do namorado, Verônica trata de conversar com ele. “Lembrar é bom, ninguém pode evitar, mas não pode transformar isso numa obsessão. Numa doença”, declara ela, de acordo com o site oficial da novela.

Nas cenas seguintes, Laerte viaja para o Brasil. Ele vai para Goiás, onde foi criado com Helena. Em seus passeios, o rapaz visita alguns lugares que costumava frequentar com a namorada na infância, inclusive a antiga casa dela. Nesta viagem, ele sempre recorda momentos marcantes com Helena.

O reencontro de Laerte e Luisa deverá acontecer na faculdade dela. Isso porque o ex-namorado de Helena é visto pela jovem ensaiando para o seu recital, o que a deixa empolgada para assistir à apresentação.

As imagens deverão ir ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira, 10.