tv Segredo?

Em exclusiva, Adriane Galisteu revela coisas que nunca contou nas redes

Em entrevista exclusiva para CARAS, Adriane Galisteu mostrou que é gente como a gente

CARAS Digital Publicado quarta 3 julho, 2019

Em entrevista exclusiva para CARAS, Adriane Galisteu mostrou que é gente como a gente
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 3, aconteceu no canal da CARAS, no YouTube, uma live com a atriz e apresentadora Adriane Galisteu.

Em entrevista, a atriz conta sobre sua história antes da fama, relacionamento com a mãe, sobre seu filho Vittorio e polêmicas que rolou na última semana.

Adriane conta que em sua antiga casa há um quarto dedicado apenas para a sua história, a mesma ficou lá até os 18 anos e quando recebeu seu primeiro dinheiro fez uma grande reforma nela para deixá-la nova, porém a mesma e, assim, não chatear sua mãe. "Minha mãe é uma canceriana magoada.", diz a atriz.

Na última semana, a apresentadora postou em seu canal do YouTube um vídeo com a sexóloga Cátia Damasceno, onde recebe dicas para liberar a porta de trás. Durante a entrevista, ela revela que já tentou fazer para agradar o marido, mas que não gosta.

Outra curiosidade sobre a atriz é que ela possui um pé maior que o outro, como mostrou na live. O pé esquerdo calça 36 e o direito, 37. Por isso, se ela compra sapatos de tamanho 36, o pé direito fica encolhido e se compra um tamanho maior o outro pé fica dançando dentro do sapato. Ela também conta que tem mania de pé e quando vai à praia as pessoas escondem os pés na areia de tanto que a atriz fica olhando.

Durante brincadeira, a atriz revela que não gosta de ouvir porta bater de jeito nenhum e em sua casa todas possuem apetrecho para não bater. Contou também que odeia perder em jogos e que não assiste séries. Em sua casa, ela e o marido possuem o minuto do palavrão, onde eles e o filho, Vittorio, falam desefreadamente todos os tipos de palavrôes possíveis.

"Não me cobrem coerência porque a vida é uam só para a gente ficar em só uma verdade.", diz a atriz sobre suas mudanças. Uma delas é o visual. Recentemente, ela deixou o time das morenas e voltou para o das loiras.

Adriane também mostrou que é gente como a gente ao contar que, sempre que pode, divide em várias vezes suas comprinhas, além de fazer algumas escondido do marido e dizer que estava em promoção quando não estava. Em festas, a atriz não perde a oportunidade de pedir um prato pronto para levar para casa. E como qualquer pessoa do mundo, usa meia e calcinha furada e pede descontos nas lojas.

Último acesso: 09 Jul 2020 - 18:07:14 (323383).