Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Vivendo e aprendendo!

Sthefany Brito fala sobre ter aprendido a lidar com as críticas na web: ''Estou em paz''

Sthefany Brito revela como aprendeu a lidar com as críticas não construtivas

CARAS Digital Publicado em 06/12/2019, às 10h16 - Atualizado às 11h20

Sthefany Brito abre o jogo sobre críticas na web - Instagram
Sthefany Brito abre o jogo sobre críticas na web - Instagram

Sthefany Brito mostrou que sabe muito bem como não absorver críticas não construtivas.

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, do portal UOL, a atriz revelou que, após ler comentários extremamente duros na web, aprendeu a não deixar que a opinião alheia defina sua trajetória profissional.

Prestes a estrear em sua terceira novela daRecord TV, Sthefany abriu o jogo sobre ter sua carreira julgada pelo público, que muitas vezes alega que ela 'Não deu certo como atriz'.

"Temos que entender primeiro o que é 'dar certo' como atriz, né? Eu estou na minha terceira novela seguida na Record, fora todas as outras que eu já fiz, né? Isso é não certo? O importante é que estou em paz comigo, feliz. Demorei pra entender isso. Preciso estar realizada comigo, independente de críticas e julgamentos”, declarou ela.

A atriz deixou claro que sabe muito bem que sua profissão a expõe a comentários desse tipo. "Entendi que falarem de mim faz parte da minha profissão. Estou exposta pro bem e pro mal. Recebo amor, elogios e carinhos, mas também recebo julgamentos, críticas e pessoas opinando sobre assuntos que acham que sabem, mas não sabem. Faz parte. Não perdendo o respeito está tudo bem.", afirmou.

Para ela, a internet concentra o maior número destas opiniões maldosas."Lá virou uma terra de ninguém, né? As pessoas falam o que querem sem botar a cara a tapa. Sempre falam de mim, que não tô fazendo bem tal personagem, que me separei, que isso e aquilo. A verdade é que as pessoas de lá estão se criticando ao falarem também de mim. Se tivessem bem resolvidos não estariam ali falando coisas'', disparou.

Após participar de duas novelas bíblicas,  a musa está no elenco da trama de 'Amor Sem Igual', na qual que viverá uma garota de programa com vida dupla que esconde sua real ocupação da própria família.