tv TENSO!

Em entrevista reveladora, Xuxa desabafa sofre ter sido assediada por diretor da Globo

Rainha dos baixinhos dá entrevista reveladora em que fala sobre assédio sofrido na Globo

CARAS Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

Rainha dos baixinhos dá entrevista reveladora em que fala sobre assédio sofrido na Globo
Xuxa Meneghel em entrevista com Rodrigo Faro, no último domingo, 9. - Record/Reprodução


Convidada no programa "Hora do Faro", a entrevista reveladora de Xuxa Meneghel foi ao ar no último domingo, 9, e impactou os telespectadores que estavam ligados na Record.

A eterna rainha dos baixinhos recebeu o apresentador Rodrigo Faro em sua mansão, onde os dois bateram um longo bate papo sobre a carreira e vida pessoal da cantora. Em certo momento da conversa, a loira foi questionada sobre a famosa lenda do "teste do sofá" e disparou: "Tinha muito esse negócio. Antes de eu entrar na Manchete, eu fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz dois meses. Um diretor falava assim: 'Menor, você vai sair comigo hoje?'. Eu balançava a cabeça em sinal negativo e ele falava: 'Pode ir pra casa'. Isso aconteceu umas quatro vezes".

Com apenas 16 anos quando foi contratada pela emissora global, Xuxa ganhou seu primeiro programa "Xou da Xuxa" aos 20 anos e nessa fase rencontrou o mesmo diretor que tinha feito a proposta no passado, e durante a entrevista, a apresentadora revelou que a situação foi um pouco diferente da primeira.

"Olhei pra esse diretor no meio e falei: 'Você pode perguntar meu nome?'. 'Que isso, Xuxa?'. Eu falei, pergunta qual é o meu nome. 'Tá maluca, Xuxa? Por que isso?'. Ele falou: 'Tá bom, qual é o seu nome?'. Eu respondi: 'A menor'. Ele olhou com uma cara de assustado, eu peguei a mão dele e falei 'Você não vai ser o meu diretor", contou a diva.

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Veja também: Neymar Jr e Najila voltam a movimentar polêmica  

 

Último acesso: 29 May 2020 - 21:12:23 (321640).