Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

Em entrevista para o canal de Gio Ewbank, Gretchen relembra episódio constrangedor com Van Damme

Durante entrevista, Gretchen relembrou episódio constrangedor e desconfortável ao lado de Van Damme

CARAS Digital Publicado em 23/09/2019, às 18h41

Giovanna Ewbank e Gretchen - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Gretchen - Reprodução/Instagram

No último sábado, 21, a apresentadora e youtuber Giovanna Ewbank liberou em seu canal do YouTube um vídeo em parceria com a cantora Gretchen.

Durante a entrevista, a mãe de Thammy Miranda falou sobre seus famosos memes na internet e relembrou um episódio constrangedor ao lado do belga Jean-Claude Van Damme no palco do Gugu.

Gio propôs para sua convidada um jogo, no qual a rainha do rebolado teria que ligar suas próprias reações com alguns famosos. A loira iniciou com Anitta que foi recebida com um meme que dizia 'Eita que hoje o bicho vai pegar'. "Eu amo o jeito dela de ser" Ela sabe muito bem o que quer, segura de si.", desabafou.

Em seguida, foi a vez de Bruna Marquezine e a resposta foi a mesma. "Ela é pleníssima, amo a segurança dela, pela idade que ela tem. Tão determinada, segura de si.", afirmou.

Entretanto, quando questionada sobre Van Damme a diva não pôde dizer o mesmo e relembrou momento nada agradável ao lado do ator. "Esse assunto é proibido em entrevistas! Ele foi fazer o programa do Gugu e insinuou que tinha ficado excitado enquanto eu estava dançando ao lado dele. Mas é mentira, porque em seguida entramos no intervalo e ele sentou, naturalmente...Mas na hora ele tirou o boné, colocou na frente, fingindo que estava excitado! Eu tenho um ódio mortal quando as pessoas falam disso.", contou.