Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Beijo

Em entrevista, Paloma Bernardi admite: ''Já beijei gente com bafo em cena''

A atriz fez algumas revelações íntimas ao longo da conversa

CARAS Digital Publicado em 25/07/2018, às 10h41 - Atualizado às 11h14

Paloma Bernardi faz revelações íntimas em entrevista - Reprodução/Youtube
Paloma Bernardi faz revelações íntimas em entrevista - Reprodução/Youtube

A atriz Paloma Bernardi participou de um quadro no canal do YouTube de Matheus Mazzafera e fez algumas revelações picantes sobre sua vida pessoal.

Quando questionada sobre intimidades, a atriz revelou que já acordou antes do parceiro, foi ao banheiro e voltou como se nada tivesse acontecido. "Ainda mais quando é um boy que está no início da relação. Acordo meia hora antes, vou no banheiro, escovo o dente e volto pra cama como se nada tivesse acontecido", confessou a ruiva.

Ela ainda admitiu já ter mentido falando para os paqueras que ia pra balada, quando na verdade ela ficava em casa. "Eu sou uma pessoa mais caseira, mas em casos que o boy é muito baladeiro, eu faço isso. Faço aquele Stories com suco de uva, finjo que é vinho", explicou.

A artista disse gostar de carinho e uma relação só à dois. "Gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada, mas também gosto de romance. Sou eu, o outro e só. Gosto de um único príncipe comigo. Tem que ser exclusivo", declarou ela.

Pra finalizar, a profissional contou que já beijou pessoas com bafo, inclusive dentro de cena. O relato deixou o Youtuber curioso para saber quem foi o ator e ainda chutou que seria Thiago Lacerda, mas Paloma negou.

"Já beijei gente com bafo, é ruim! Já beijei até em cena, mas não vou dar nome aos bois!", completou.

Assista o vídeo completo: