Em entrevista, Juliana Paes confirma que pretende ter um ano menos agitado: ''Quero ficar suave''

Juliana Paes aproveita entrevista para revelar planos para o próximo ano

CARAS Digital Publicado sábado 7 dezembro, 2019

Juliana Paes aproveita entrevista para revelar planos para o próximo ano
Juliana Paes aproveita entrevista para revelar planos para o próximo ano - Instagram

Após um ano de muita dedicação e empenho, nada mais justo que um descanso merecido.

Em entrevista para o Tv Fama, Juliana Paes revelou que, depois de seu enorme sucesso como a protagonista da última novela das 21h, A Dona do Pedaço, a musa pretende ''pisar no freio'' para o próximo ano, dedicando seu tempo para cuidar de sua família e de si.

"Quando você faz uma personagem de muita repercussão, fica marcado na cabeça das pessoas. 2020 vai ser com o pé no freio. Preciso cuidar mais da minha casa, da minha família, de mim. Quando faz novela a gente não tem tempo de fazer uma ioga, uma terapia, nem de ir ao banheiro. Quero ficar suave um pouquinho", desabafou ela, que além da carreira de sucesso, também é mãe de dois lindos meninos. Antônio, de 6 anos e Pedro, de 8, ambos frutos do relacionamento da atriz com seu marido, Carlos Eduardo Baptista.

Juliana aproveitou a oportunidade para falar do sucesso de Maria da Paz. "O grande prêmio que um artista recebe é a repercussão nas ruas, as pessoas vindo te abraçar. Receber um troféu é a materialização disso tudo. Estou sentindo só gratidão", contou ela, que, apesar do apego com a personagem, ficou extremamente grata por poder descansar após o final da novela. "Não coloquei o relógio para despertar. Foi tão bom, acordei na hora que o olho abriu, foi bom demais", brincou a atriz.

Além das telinhas, Juliana também estará distante da avenida no próximo carnaval. "Estou me preparando psicologicamente, acho que vai ser o primeiro ano que não vou estar na Sapucaí. Gosto dessa energia de carnaval, me faz bem. Mas vou atender aos pedidos do maridão e viajar. Não vou nem olhar o que está acontecendo para nao ficar sofrendo", desabafou ela.

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 18:43:17 (337390).

Leia também

TV CARAS