Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Maternidade

Em entrevista, Fernanda Souza revela que não tem o sonho de ser mãe

A apresentadora também contou como Thiaguinho é como marido

CARAS Digital Publicado em 25/09/2018, às 11h04 - Atualizado às 13h33

Fernanda Souza e Thiaguinho - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao canal do YouTube de Aretha Oliveira, Fernanda Souza fez alguma revelações em um bate-papo descontraído.

Quando o assunto foi casamento e maternidade, as duas admitiram que nunca tiveram o sonho de casar e ter filhos. "Tem mulher que tem esse sonho de 'eu nasci pra casar e ter filho", disse Fernanda. "Ah não, eu não!", respondeu a amiga. "Eu também não!", finalizou a atriz.

Além disso, a apresentadora encheu a bola do maridão, Thiaguinho, e disse que ele está longe de ser um fardo para ela. "Melhor pessoa! Ele me faz rir o dia inteiro, me diverte, me entretém, não consigo me imaginar sem a alegria da vida dele na minha vida", disse ela apaixonada. 

A artista ainda contou que o cantor é super-romântico e tranquilo. "Ele me faz ver o lado mais lúdico da vida. Ele é bem lúdico, romântico. Estou sempre um pinscher alucinado e o Thiago é um cachorro bem plácido e tranquilo", brincou. 

As amigas se conheceram durante as gravações de Chiquititas, em 1997, em que interpretaram Mili e Pata, e confessaram ter vontade de voltar para a Argentina onde passaram parte da adolescência. "Buenos Aires em janeiro do ano que vem, tá? Aquela foi uma viagem mágica, muito especial nas nossas vidas. Eu queria ter mais tempo naquele lugar, enquanto a gente ainda não tem filhos", declarou a artista.

Assista o vídeo: