Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / DESCONSTRUÍDO

Em entrevista, Felipe Andreoli fala sobre paternidade e relação com machismo: ''Sou sensível''

Jornalista dá selinho no pai durante programa do Bial e prova que sua masculinidade não é frágil

CARAS Digital Publicado em 06/08/2019, às 09h16 - Atualizado às 09h40

Felipe Andreoli - TV Globo/Reprodução
Felipe Andreoli - TV Globo/Reprodução

Aquele ditado de que homem não pode chorar, para Felipe Andreoli, é balela!

O apresentador do Globo Esporte falou sobre o assunto no Conversa com Bial,exibido na última noite de segunda-feira, 5. Convidado do programa, o jornalista mostrou que não vê o menor problema em falar sobre assuntos tabus como masculinidade frágil, machismo e até mesmo paternidade.

Casado com Rafa Brittes, com quem tem o pequeno Rocco, de 2 anos, Felipe iniciou o bate papo com Pedro Bial revelando que diferente de outros homens, não se importa em admitir que é sensível. "Eu choro vendo trailer de filme e compartilho emoções frequentemente. Sou um cara bem emocional e eu demonstro essas emoções. Sempre fui à flor da pele", contou.

Apaixonado por futebol, o global revelou gostar de paz e nunca ter gostado de brigas: "Tenho quase 40 anos e troquei muito mais elogios com homens do que socos". Para Andreoli, quando um homem tenta se autoafirmar em alguma situação, como sexo por exemplo, tem algo escondido ali. 

Um dos grandes motivos de mudança de perspectiva sobre o mundo masculino foi por conta da chegada de Rocco, seu único herdeiro. "É a maior emoção da vida e muda tudo (...) Ser pai é a missão mais incrível e mais difícil do mundo", declarou. Durante o momento de reflexão em torno à paternidade, o comunicador relembrou o passado e falou do seu próprio pai, Luiz Andreoli, que também foi incluído na entrevista.

Ambos jornalistas esportivos, Luiz e Felipe trocaram elogios e declarações emocionantes. "Tenho o maior orgulho. Ele, para mim, é um dos melhores no nicho", contou o veterano sobre o filho. Os dois também trocaram um selinho no final do programa, mostrando que amor, emoção e carinho, também fazem parte do universo masculino.

Confira:

Felipe e Luiz

TV Globo/Reprodução

Felipe com Rocco

Instagram/Reprodução