Em entrevista com Bial, Grazi Massafera revela motivo porque aceitou papel em nova novela

A atriz foi entrevistada no Conversa com Bial, e contou o verdadeiro motivo que a levou aceitar o novo trabalhio

CARAS Digital Publicado quinta 2 maio, 2019

A atriz foi entrevistada no Conversa com Bial, e contou o verdadeiro motivo que a levou aceitar o novo trabalhio
Pedro Bial e Grazi Massafera - TV Globo/Divulgação

A tão aguardada participação de Grazi Massafera no programa "Conversa com Bial", foi ao ar na última noite de quarta, 1, e a atriz surpreendeu ao revelar motivo pelo qual aceitou um novo papel nas telinhas da globo.

Com seu último trabalho na novela O Outro Lado do Paraíso, em 2018, Grazi estará de volta para a próxima trama das 19h, chamada "Bom Sucesso". “Eu estava de férias, querendo ficar com a Sofia [filha] em processo de alfabetização, um ano importante para ela. Eu realmente não estava querendo assumir um compromisso assim. Só que o Luiz Henrique Rios [diretor] foi tão sedutor e veio com a história da Paloma, que é costureira, minha mãe é costureira. Ele me pegou por esse lugar”, declarou a loira.

Fruto do seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, Sofia já está com 7 anos de idade e Grazi espera saber conciliar a nova fase da vida profissional com a criação da pequena.

Indicada com Emmy Internacional com o seu papel em Verdade Secretas, de 2015, a artista revelou mais aspectos de sua nova personagem: “Ela começa sendo costureira, apaixonada por escola de samba, por literatura. Ela é mãe de três filhos, uma mulher batalhadora, guerreira, brasileira.”

A representatividade feminina nas novelas da Globo também foi um tema abordado na entrevista. Questionada por Bial, Massafera discursou: “É um momento muito bonito para a mulher, no geral, os papéis estão sendo escritos de uma forma diferente. Aproveitar esse momento tão bonito, em um momento que estou com mais maturidade para lidar com um personagem desse nível, estou me sentindo bastante lisonjeada.”

Confira abaixo algumas imagens de "Paloma", nova personagem de Grazi Massafera:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 26 Nov 2021 - 20:07:03 (318730).

Leia também

TV CARAS