tv Superações!

Em entrevista, Claudia Rodrigues fala de sua vida atual: ''Já passei por uma quarentena de um ano''

Claudia Rodrigues fala sobre sua recuperação e promove live divertida para seus seguidores

CARAS Digital Publicado quarta 3 junho, 2020

Claudia Rodrigues fala sobre sua recuperação e promove live divertida para seus seguidores
Claudia Rodrigues fala sobre sua recuperação e promove live divertida para seus seguidores - Instagram

Afastada das telinas e dos palcos, o bom humor de Claudia Rodrigues deixou saudade para muitos brasileiros.

A atriz, que luta contra a esclerose, não perde uma oportunidade de se reerguer, escolhendo este momento atual para promover um live especial, que vai ao ar no próximo domingo, 7 às 19h, em seu canal do YouTube.

''Minha live vai ter a cara da Claudinha, ou seja, será imprevisível! Vai ser diferente de todas que vocês já viram, estou preparando algo muito especial, mas se eu contar perde a graça. A única coisa que posso garantir, é que vou fazer vocês rirem muito comigo'', afirmou ela em, entrevista para o Portal Uol.

Claudia ainda comentou sobre sua recuperação, não escondendo as saudades que sente de estar presente na programação da televisão brasileira. ''Tenho saudades de todas as personagens. Mas a Marinete foi a que me consagrou, portanto, é a que sinto mais saudades, o programa era maravilhoso, a Marinete é a que o público mais sente falta'', constatou ela, referindo-se ao papel da protagonista da amada série A Diarista

"Sinto falta de todo mundo na verdade. Sinto falta do meu programa, dos meus amigos. Mantenho muitas amizades e quem se afastou, se afastou porque não era minha amiga realmente. Então que bom que se afastou!".

Sem perder o bom humor, a atriz falou sobre como está passando este período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. "Está muito chata, como para qualquer um. Mas já passei por uma quarentena de um ano e não morri. Estou em Curitiba, na casa da minha empresária e anjo da guarda, Adriane Bonato e faço minha rotina de atividades, só estou sem profissionais me acompanhando como sempre, por causa da quarentena. Mas estou me virando", contou.

Apesar das limitações decorrentes do tratamento, Claudia mostrou que não mede esforços para superar este difícil momento, contando com muita fé e muito apoio de pessoas próximas." Primeiramente a minha fé em Deus! E depois, minha empresária Adriane Bonato que desde agosto de 2013 me acompanha e me dá forças para que eu consiga superar todos os obstáculos que tenho no caminho! Ah e minha filha Iza Rodrigues também, super cuida de mim!",  finalizou ela ao listar suas maiores fontes de força.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 13:26:24 (353321).