tv Novos hábitos?

Em dia sagrado para o judaísmo, Luana Piovani cumpre 25 horas de jejum e fala sobre novo namorado

Imergindo na cultura de seu namorado israelense, Luana Piovani cumpre jejum de data sagrada do calendário judaico

CARAS Digital Publicado quinta 10 outubro, 2019

Imergindo na cultura de seu namorado israelense, Luana Piovani cumpre jejum de data sagrada do calendário judaico
Luana Piovani cumpre jejum de Yom Kipur - Instagram

Luana Piovani parece estar pulando de cabeça em sua relação com o novo namorado israelense Ofek Malka. Na noite da última quarta-feira, 9, a loira mostrou que está disposta a adotar valores da religião de seu amado, ao cumprir com o chamado Yom Kipur, traduzido para dia da reparação.

A data é considerada uma das mais importantes do calendário judaico, pois busca a reflexão e o arrependimento sobre ações que possam ter gerado consequências ruins tanto para o outro, quanto para si mesmo. Em nome desta reparação, se costuma fazer um jejum de 25 horas sem comer e sem beber, permitindo que a pessoa se dedique inteiramente a lembrar e buscar consertar aquilo que foi feito. 

Piovani decidiu adotar a prática, falando sobre a experiência em seus Stories. ''Depois que eu fui para Jerusalém duas vezes estou mais interessada. Estava lendo a bíblia e a gente acaba chegando em uma parte interessante da história. Ai tentei, falei cara, vou tentar fazer esse jejum. '', declarou a loira. ''Eu fiquei do por do sol de ontem até o por do sol de hoje sem comer e sem beber. Ainda preciso aprender a fazer outras coisas, é muito mais do que só um jejum.''

Posteriormente, a ex de Pedro Scooby ainda postou um registro em que aparece conversando com seu amigo, Eduardo Marinho, sobre o dia que passou. "Estou contando para o Edu que eu fiz o Yom Kipur e ele está todo todo falando: 'Nossa, está animada!'. Eu falei: 'Imagina! Só fiz um jejunzinho'', comentou aos risos. 

Eduardo ainda rebateu a fala de Piovani. ''Ela já está vestindo a personagem perfeita'', referindo-se a absorção repentina da loira à importantes costumes de outra religião. 

 

 

 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 10:06:48 (331399).

Leia também

TV CARAS