Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Direto do túnel do tempo

Em dia de TBT, Sandra Annenberg relembra personagem na novela 'Pacto de Sangue'

EA jornalista Sandra Annenberg surpreendeu os seguidores ao relembrar uma foto de sua personagem na novela 'Pacto de Sangue'

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 20h54 - Atualizado às 21h16

Sandra Annenberg relembra personagem em 'Pacto de Sangue' - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg relembra personagem em 'Pacto de Sangue' - Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg (53) surpreendeu os seguidores das redes sociais ao relembrar uma foto da época em que era atriz. 

Aproveitando o dia de #tbt, a jornalista compartilhou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 9, uma foto de quando atuou na novela Pacto de Sangue, a primeira novela exibida pela Rede Globo totalmente gravada antes de estrear.

Na legenda da publicação, Sandra contou que ela interpretava Celeste e deu detalhes sobre a personagem. "Bóra pro #tbt!!! Essa era a Celeste disfarçada para despistar os caçadores de escravos fugitivos. Ela era uma abolicionista incrível. De dia pacata e tímida, à noite corajosa e ousada", explicou. 

- Sandra Annenberg surge novinha em fotos nas gravações de minissérie que fez em 1988

Em seguida, Sandra contou aos fãs que a novela totalmente gravada antes de ir ao ar em 1989. "Direto do túnel do tempo: Pacto de Sangue a primeira novela que foi totalmente gravada antes de ir ao ar em 1989. Gostaram?", completou ela. 

Os seguidores elogiaram o registro e compararam a jornalista com sua filha, Elisa. "Tão linda novinha", disse uma seguidora. "Não sabia que Elisa já estava atuando", brincou outra. "Você está a cara da sua filha", afirmou uma fã. "Nossa, é bonita de qualquer jeito com cabelo grande ou curto a beleza permanece", ressaltou mais uma. 

Confira o #TBT de Sandra Annenberg: