Em dia de TBT, Debby Lagranha relembra participação em 'Malhação': ''Que presente''

Debby Lagranha relembrou alguns vídeos de sua personagem e agradeceu por fazer parte da história da novela teen

CARAS Digital Publicado quinta 7 outubro, 2021

Debby Lagranha relembrou alguns vídeos de sua personagem e agradeceu por fazer parte da história da novela teen
Debby Lagranha relembra participação em 'Malhação' - Reprodução/Instagram

Debby Lagranha (30) aproveitou o #tbt para relembrar alguns vídeos da sua participação na novela Malhação, em 2005. 

A atriz falou com muito carinho sobre a sua personagem Taty e afirmou que foi um grande desafio em sua carreira. Ela também lamentou o fim da novela, que após 26 sairá do ar. 

"AHHHH MALHAÇÃO... hoje meu #tbt é seu!! Difícil pensar que chegou ao fim… mas que honra ter participado de sua história, realizando um grande sonho meu!!!! Na verdade, como telespectadora, quando chegava 17:30 meu mundo parava e eu só tinha olhos pra você. Me lembro que na época do “Pedro” e da “Júlia” então, sofria junto quando a novela acaba ficava contando as horas pra chegar o dia seguinte", confessou. 

- Debby Lagranha posta foto com o filho recém-nascido e faz declaração: ''Um anjinho''

Debby contou que sempre assistia a novela com o avô, e ele tinha o sonho de vê-la fazendo parte do elenco. "Eu e meu nonno, éramos vidrados em você!!! E ele tinha um grande sonho, de me ver fazendo parte desse projeto... Quando fui chamada pra fazer parte desse time em 2004/2005 nem acreditei… O telefone tocou perto do natal, que presente que foi!!!! Meu nonno virou estrelinha antes de me ver nas telinhas fazendo Malhação, mas a Taty, minha personagem, foi pra ele! E eu sei que de onde ele estivesse, ele estaria orgulhoso de sua neta", acrescentou. 

Em seguida, a atriz agradeceu pela oportunidade de fazer parte da história de Malhação. "E foi incrível fazer Malhação… como aprendi, como cresci. Conheci pessoas maravilhosas, e trabalhar era uma diversão!!! Uma equipe muito talentosa, unida e foi com eles que enfrentei um dos grandes desafios da minha carreira artística, onde a Taty ao decorrer da novela resolveu cortar o cabelo bem, bem, bem curtinho… é aquela história, a gente se doa pro personagem de corpo e alma! Obrigada pela oportunidade de fazermos nossas histórias se cruzarem. Foram muitos momentos de trabalho e de bastidores inesquecíveis... que honra a minha! Obrigada a todos que fizeram parte desse sonho comigo, vocês têm um lugar em meu coração… em especial minha irmã @grazieschmitt, meus parceiros @cesarcardadeiro e @thaianemaciel. Tamo junto, pra sempre Malhação #redeglobo #globo #malhação", finalizou. 

Confira a participação de Debby Lagranha em 'Malhação': 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 19:23:02 (401658).

Leia também

TV CARAS