tv Desabafo!

Em desabafo emocionante, Giselle Itié comenta união das mulheres: ''Onda cada vez mais forte''

Giselle Itié comentou sobre um abuso sofrido por ela e emocionou os seus seguidores com o desabafo

CARAS Digital Publicado terça 14 julho, 2020

Giselle Itié comentou sobre um abuso sofrido por ela e emocionou os seus seguidores com o desabafo
Giselle Itié comenta união das mulheres em longo desabafo - Reprodução/Instagram

Giselle Itié surgiu deslumbrante em suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 14! 

A artista postou um clique em que aparece fazendo carão e fez um longo desabafo sobre a união das mulheres atualmente. Além disso, ela causou impacto ao relembrar um abuso sofrido por ela. 

"Agradeço a onda das vozes de mís hermanas, onda cada vez mais forte de mulheres arrancando e elevando suas dores mais profundas para nos curar porque quando uma mulher dá voz pra sua alma, a cura é de todas nós", começou. 

Ao citar o abuso, Giselle ressaltou o quanto foi importante para ela falar sobre o assunto: "quando falei - de um dos - abusos sobrevividos por mim, foi um movimento de cura para a minha alma já cansada de sentir tudo sozinha e também para as hermanas já cansadas de viverem com suas dores caladas. Porque quando uma fala, todas sabemos como sentimos. Nós mulheres devemos nos unir uma vez por todas e curar nossas feridas porque infelizmente a dor é única e toda nossa". 

Em seguida, Giselle falou que depois que se tornou mãe percebeu o peso da carga em cima de uma mulher: "hoje mãe sinto, infelizmente, o quanto a dor de ser mulher é ainda mais sobrecarregada. Vejo muitas mães sendo abusadas em suas fragilidades. agora pense: mulher negra, mãe solo, sem privilégios ou em situação de rua. (...) devemos nos unir! e agir! Sei o quanto vocês também sentem a necessidade de uma união forte e com base na lealdade entre nós mulheres. Está nas nossas mãos dar cada vez mais vida para a onda das dores da nossa alma. Somos uma única alma não devemos nunca mais calar! Alma para ser curada deve ser escutada. Hermana você não está sozinha", encerrou. 

Confira o clique:

Giselle

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Aug 2020 - 12:23:55 (357139).