Em conversa com seguidores, Paris Jackson é chamada de drogada e depravada e rebate comentário

Nas redes sociais, Paris Jackson é chamada de drogada e depravada por seguidor devido ao seu uso de maconha "Foi receitada para mim"

CARAS Digital Publicado terça 4 junho, 2019

Nas redes sociais, Paris Jackson é chamada de drogada e depravada por seguidor devido ao seu uso de maconha
Filha de Michael Jackson é chamada de drogada e rebate - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 4, Paris Jackson teve que lidar com seguidor que a chamou de 'drogada e depravada' devido ao seu uso medicinal de maconha. 

A filha de Michael Jackson, estava conversando com os seus seguidores sobre uma receita de "Sanduíches de queijo quente com spaghetti" que estava fazendo. Com isso, muitos internautas ficaram curiosos em relação a preparação do prato diferente. 

Uma fã perguntou "Estou curiosa para saber como você surgiu com essa criação. Eu tenho spaghetti sobrando, talvez eu devesse tentar, mas sem a maionese”, escreveu um internauta. Jackson respondeu: “Maconha.”

E foi então que um outro seguidor falou "“Drogada. Aposto que você usa metanfetamina. Seu pai deve ter vergonha de você. Depravada.”, porém, ela não mostrou se importar com o comentário e explicou que “Em vez de tomar remédios venenosos e viciantes, essa incrível medicina da Terra me foi receitada para ajudar com minha depressão, ansiedade, tensão e insônia”.

A luta de Paris contra a ansiedade e a depressão é antiga. Segundo informações da revista People em janeiro deste ano, ela teria se internado em uma clínica de reabilitação para “priorizar sua saúde física e emocional”.

 

 

 

Veja também: LUDMILLA ASSUME NAMORO COM BAILARINA E FALA DO SHOW DOS FAMOSOS

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 13:05:43 (321228).

Leia também

TV CARAS