tv GUERREIRA

Em Conversa com Bial, Fernanda Montenegro revela que já passou dificuldades: ''Desesperador''

Fernanda Montenegro participou do programa Conversa com Bial e surpreendeu internautas ao dizer que passou muitas dificuldades financeiras; confira

CARAS Digital Publicado sexta 4 outubro, 2019

Fernanda Montenegro participou do programa Conversa com Bial e surpreendeu internautas ao dizer que passou muitas dificuldades financeiras; confira
Pedro Bial e Fernanda Montenegro no Conversa com Bial - Fábio Rocha/Globo

Nesta sexta-feira, 4, Fernanda Montenegro deu uma entrevista emocionante para o Conversa com Bial.

O apresentador Pedro Bial iniciou o programa revelando que havia devorado o livro da atrizPrólogo, ato, epílogoMarta Góes, a biógrafa, também participou e foi definida por Fernanda como "excelente parteira", se referindo à biografia, que foi escrita a partir de 18 entrevistas transcritas e editadas por Marta. 

A global conta que sua motivação para começar a escrever foram seus netos. "Eu tive filhos tarde, meus filhos tiveram filhos tarde e vai se perdendo de onde viemos, e esse país crava na gente a brasilidade", desabafou Fernanda, que ressaltou muito seus antepassados no livro.

Tirando o foco do lançamento da radialista, Bial dispara: "Depois do nascimento da Fernanda, qual era a situação financeira de vocês? Desesperador ou desesperada?", questionou. "Desesperador e desesperada", confessou a apresentadora, revelando que estavam passando muitas dificuldades na época.

Após o nascimento da também atriz, Fernanda Torres, a família tentava sair do fundo do poço, assim, Fernando Torres, companheiro de Montenegro, escolheu uma peça francesa do século 19 e pediu para Millôr Fernandes adaptá-la, que contou com a atriz como protagonista.

"Essa peça nos salvou da nossa desgraça econômica", desabafou e emocionou o público.

Veja:

Fábio Rocha/Globo

Fábio Rocha/Globo

Último acesso: 17 Oct 2021 - 13:28:38 (330848).

Leia também

TV CARAS