Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Carreira

Em coletiva de 'O Sétimo Guardião', Marina Ruy Barbosa nega que se mudará para Paris após novela

A atriz interpretará Luz na nova novela das 19h

CARAs Digital Publicado em 30/10/2018, às 15h07 - Atualizado às 16h05

Marina Ruy Barbosa - AgNews
Marina Ruy Barbosa - AgNews

Marina Ruy Barbosa participou de uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, 30, para falar sobre a nova novela das 19h da TV Globo, O Sétimo Guardião

Durante o evento, Marina fez algumas declarações e aproveitou para esclarecer um boato lançado na última semana de que a atriz se mudaria para Paris após o fim desta novela, para se dedicar a carreira de modelo. 

"Na verdade, eu li uma nota que dizia que eu ia me dedicar a carreira de modelo. Mas, minha prioridade é sempre a carreira de atriz. O que vem depois disso é uma consequência do meu trabalho e das redes sociais. Não vou me mudar para Paris. Não tem nada a ver! Fechei realmente com uma agência lá, mas para cuidar de trabalhos que já estavam acontecendo de vez em quando", explicou a ruiva.

Em entrevista para a CARAS Digital, ela revelou como lida com as oportunidades da vida. "Eu me permito buscar e aproveitar as oportunidades que estão vindo. Meu foco sempre será atuar. O que vai surgindo a partir disso, se me fizer feliz e me der prazer, eu vou aproveitar", contou. 

Na nova novela, a artista será a protagonista com a misteriosa Luz, par romântico de Gabriel (personagem de Bruno Gagliasso).