tv Tal pai, tal filho

Em clique raríssimo, Latino posa com um de seus filhos e semelhança impressiona: ''Igualzinho''

O cantor compartilhou uma foto com um de seus deus filhos e chamou atenção pela semelhança

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

O cantor compartilhou uma foto com um de seus deus filhos e chamou atenção pela semelhança
Latino - Instagram/Reprodução

Latino usou sua rede social nesta quinta-feira, 28, para compartilhar um momento raro ao lado de um de seus filhos. Em seu Instagram, o cantor exibiu uma foto com Bernardinho, de 8 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Fernanda Neiva.

A publicação com um de seus dez filhos além de ser um clique raro, acabou chamando a atenção dos internautas pela semelhança entre os dois.

"Sua cara", disse uma. "Esse eu não conhecia! Parecido com você", falou outro. "A cara da Suzanna, meu deus!", opinou outra, referindo-se a filha do carioca com Kelly Key.

Em uma recente entrevista que Latino concedeu à CARAS Digital durante sua passagem pela Ilha de Caras 2019, ele contou que Bernardinho é o filho que mais sente sua falta, além de revelar mais detalhes sobre sua relação com os outros filhos.

Além do pequeno, o noivo de Jéssica Rodrigues também é pai de Dayanna Maia, 22 anos, fruto de seu relacionamento com Izabel CristinaAmanda Rocha, 20 anos, filha do cantor com Jucinéia SilvaVictor Hugo, 20 anos, filho de Roselma SeverinoSuzanna Freitas, 18 anos, filha do músico com Kelly Key; Anna Júlia, 11 anos, filha dele com Neusimar CondenseiMatheus, 7 anos, fruto de um relacionamento com Jaqueline BlandyValentina, de 5 anos, filha de Latino com Gláucia Deneno. Recentemente, ele ainda descobriu que era pai de Guilherme, de 20 anos.

Último acesso: 14 Jul 2020 - 01:12:38 (316428).