TV Ousada

Em clique ousado, ex-chiquitita Gisele Frade quase mostra demais ao exibir corpão só de calcinha

terça 11 setembro, 2018
Gisele Frade
Gisele Frade Manuela Scarpa/Agência Brazil News


A morena ainda usou o cabelo para cobrir os seios

Gisele Frade surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira, 11, ao exibir um clique ousado em seu Instagram.

Só de calcinha, a ex-chiquitita, posou em frente ao espelho com um roupão aberto e cobrindo os seios com o cabelão preto. Na legenda, ela usou o símbolo do feminismo.

Nos comentários, os fãs não economizaram elogios ao corpão da atriz de 33 anos. "Qual o segredo do tempo passar e você não envelhecer?", questionou um seguidor. "Você é liberdade pura", falou outra. "Sabe ser linda até na simplicidade", elogiou mais outro.

Mais tarde, a morena usou seu Stories do Instagram para falar sobre críticas que recebeu, mas apagou. "Cara, uma coisa que eu aprendi. Eu dava muito 'pano para manga' para comentários negativos e gente negativa. Hoje em dia, ou eu apago o comentário ou eu bloqueio a pessoa, ponto. Tem gente que gosta de ficar ditando regra no perfil dos outros. Você tem o seu perfil, dita regra lá! Se não gostou, você tem todo direito de não curtir. Agora a pessoa fazer questão de deixar o comentário... Então é isso, gente. Para que se estressar e ficar 'dando pano para manga'? Eu acho que, quando a pessoa faz esse tipo de coisa, ela quer atenção, ela quer aparecer. Então para que alimentar, para que ficar dando raç​ão para esse tipo de animal, né?, desabafou.

Gisele, que é mãe de Sophia Luz, Lolita Flor Nina Rosa, atualmente trabalha como DJ.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 12 setembro, 2018 (306686)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Patricia Abravanel surge se divertindo com os filhos mais novos e encanta web Patricia Abravanel surge andando de bicicleta com os filhos
  2. 2 Léo surge usando boné e encanta a web
  3. 3 Simaria surge esbanjando corpão de maiô vermelho
  4. 4 Bruna Marquezine compartilha cliques de viagem em família
  5. 5 Titi surge sorridente e Bruna Marquezine se derrete