Em clima de romance, Yanna Lavigne se declara para Bruno Gissoni durante viagem: ''Eu gosto''

A atriz e o marido estão viajando e a morena aproveitou o embalo para se declarar nas redes

CARAS Digital Publicado sexta 29 novembro, 2019

A atriz e o marido estão viajando e a morena aproveitou o embalo para se declarar nas redes
Em clima de romance, Yanna Lavigne se declara para Bruno Gissoni durante viagem - Instagram

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão curtindo sua viagem para o Peru e na última quinta-feira, 28, a atriz aproveitou para compartilhar alguns registros do casal e se declarar.

Em seu perfil do Instagram, os pombinhos surgem no maior clima de romance sorrindo um para o outro enquanto Bruno puxa a companheiro para um beijinho. "Eu gosto da gente assim", se declarou a mamãe de Madalena na legenda da publicação.

Os fãs do casal não pouparam elogios e se derreteram nos comentários. "Lindos!", vibrou uma seguidora. "Que casal!", afirmou outra. "Que Deus abençoe e proteja vocês sempre, seus lindos", completou uma internauta.

Recentemente, Madalena, a filha do casal Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, roubou a cena no perfil do Instagram da mãe. Com apenas 2 anos, a pequena apareceu no clique toda praiana, com direito até a tererê no cabelo e areia no rosto. “Meu raio de sol, do jeito que gosta: livre”, escreveu a mãe coruja na legenda.

Foi uma chuva de elogios para a herdeira na publicação: “Nosso raio de sol, sempre ilumina meu dia quando eu vejo uma foto ou vídeo. Perfeita demais!”, escreveu uma. “Ela é muito linda. Parabéns”, disse outra. “Muita beleza e simpatia”, comentou uma terceira.

Em clima de romance, Yanna Lavigne se declara para Bruno Gissoni durante viagem

Em clima de romance, Yanna Lavigne se declara para Bruno Gissoni durante viagem

Último acesso: 30 Nov 2021 - 07:04:38 (336560).

Leia também

TV CARAS