Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em 'Chiquititas', Mosca beija Mili e ela volta a enxergar

A cena vai ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira, 25, no SBT

CARAS Digital Publicado em 25/03/2015, às 11h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mili e Mosca se beijam em Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT
Mili e Mosca se beijam em Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT

Mili (Giovanna Grigio) e Mosca  (Gabriel Santana) protagonizarão o primeiro beijo entre eles em Chiquititas no capítulo desta quarta-feira, 25, no SBT.

A garota chega a tempo para o concurso musical no teatro da escola, canta a música Me Passam Coisas e declara todo seu amor para o garoto.

"Eu queria aproveitar essa oportunidade para dizer que eu cansei. Eu cansei de só pensar nos outros e nunca pensar em mim. Eu cansei de confiar em quem não quer meu bem. E eu cansei, principalmente, de negar os meus sentimentos. Mosca, eu sei que você já desistiu de mim, mas eu quero que você saiba que eu te amo. Eu sempre te amei e sempre vou te amar", diz Mili.

Na sequência, Mosca sobe ao palco e declara: "Eu nunca foi desistir de você". Com a emoção do primeiro beijo entre eles, Mili acaba desmaiando e é levada para o hospital.

No quarto do hospital, Mili desperta e, ao abrir os olhos, nota que voltou a enxergar após ganhar o beijo de amor verdadeiro. A menina fica feliz e sorri compulsivamente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!