Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em 'Babilônia', ator usa celular de ponta cabeça e consegue se comunicar

A falha envolveu o personagem de Tadeu no capítulo desta quinta-feira, 20

CARAS Digital Publicado em 21/08/2015, às 15h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em Babilônia, ator usa celular de cabeça pra baixo - TV Globo/Reprodução
Em Babilônia, ator usa celular de cabeça pra baixo - TV Globo/Reprodução

Faltando apenas sete capítulos para o final de Babilônia, a produção cometeu uma falha durante a exibição do capítulo desta quinta-feira, 20.

Em uma cena, Tadeu (Cesar Mello) tenta encontrar Wolnei (Peter Brandão) ligando para seu número de celular. Mas o rapaz não se deu conta que o aparelho estava de cabeça pra baixo, com a câmera traseira no lado de baixo -- mas mesmo assim foi atendido normalmente pelo irmão, conseguindo estabelecer uma comunicação.

"Alô, Wolnei. Onde é que você tá? Ah, tá. No restaurante? Ah, era o que tinha que perguntar. Relaxa. Tchau, tchau", disse Tadeu na cena segurando o celular ao contrário nas mãos.

Nas redes sociais, os telespectadores debocharam da cena. "Avisa o Tadeu que o telefone está ao contrário", brincou uma internauta. "Ei, Tadeu de Babilônia, como você consegue ligar com o celular ao contrário?", perguntou outro. "Tadeu falando com o telefone de cabeça para baixo.  Mais uma falha nossa entre tantas de Babilônia", escreveu mais um internauta.

Assista a cena AQUI, a partir do minuto 1'18s.