Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Pegou pesado

Em 'A Fazenda', Léo Stronda se exalta e dispara sobre Gabi Prado: ''Piranha''

Não foi a primeira vez que o peão falou mal de uma das companheiras de reality

CARAS Digital Publicado em 22/09/2018, às 16h31 - Atualizado às 16h47

Léo Stronda em 'A Fazenda 10' - Reprodução/ Record TV
Léo Stronda em 'A Fazenda 10' - Reprodução/ Record TV

Léo Stronda já marcou sua participação em A Fazenda 10com algumas polêmicas.

Logo na primeira festa com os peões nesta sexta-feira, 21, o cantor já deixou alguns fãs decepcionados com declarações curiosas. Sabendo da possível intenção de Gabi Prado de ficar com ele durante o reality, Léo ultrapassou os limites e a chamou de piranha para a companheira da atração Cátia Paganote.

A ex-participante do De Férias com o Ex chegou a dizer que beijaria ele e João Zoli durante o programa, sem problemas, e parece que Léo não curiu muito a declaração, principalmente quando viu que a peoa estava mais próxima do que o normal com Zoli.

“A Gabi não é flor para se cheirar, eu falei para ele”, disse. “Para Léo, pelo amor de Deus! Ele é homem”, disparou Cátia.

Continuando a discussão, Stronda rebateu: “Eu falei: ‘eu acho que a sua postura é postura de piranha e eu não fico jamais'”. E completou:“Eu não diria nunca, mas com essa postura dela, eu não ficaria”.