tv Nova rica!

Em 'A Dona do Pedaço', personagem fica milionária após ganhar na loteria e compra mansão de Josiane

Josiane perde mansão para personagem que ganha na loteria

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Josiane perde mansão para personagem que ganha na loteria
Josiane (Agatha Moreira) - Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem ainda mais emoções e a reviravolta tão esperada pelos telespectadora para ver a queda de Josiane (Agatha Moreira).

Sem a fábrica e sozinha na mansão, a vilã ficará na miséria, sem ter dinheiro nem para comprar comida. As dificuldades começaram mesmo a aparecer depois dela perder muito dinheiro em um golpe aplicado por Teo (Rainer Cadete) com a ajuda de Rock (Caio Castro).

Arquitetado por Maria da Paz (Juliana Paes) e também com a ajuda de Agno (Malvino Salvador), a mimada irá investir em um negócio que vai falir e perderá boa parte de sua grana.

Assim, ela precisará colocar a casona à venda. E quem comprará a mansão será ninguém mais ninguém menos que Cornélia (Betty Faria), que após perder todo o dinheiro de Eusébio (Marco Nanini) em apostas, ganhará na loteria mais de R$200 milhões.

A personagem que vive no aperto morando com o marido Chico (Tonico Pereira) e os parentes, Eusébio, Doroteia (Rosi Campos), Zé Hélio (Bruno Brevan), Britney (Glamour Garcia) e Rock, mudará completamente de vida.

Além de vender a mansão, Josiane ainda irá implorar pelo perdão da mãe, Maria da Paz, ao encontrá-la vendendo bolos na rua.

As cenas prometem ir ao ar a partir do dia 9 de setembro.

 

 

 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 01:49:55 (327783).

Leia também

TV CARAS