Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Estrela

Elza Soares relembra infância pobre e casamento aos 14 anos: ''Nem sabia o que era''

Estrela ainda falou sobre exílio na Itália durante a ditadura

CARAS Digital Publicado em 29/10/2018, às 19h44 - Atualizado às 19h55

Elza e Porchat - Antonio Chahestian/Record TV
Elza e Porchat - Antonio Chahestian/Record TV

Durante 60 anos de carreira e 80 trabalhos assinados, Elza Soares cresceu para ser um dos grandes nomes da música brasileira. Mas a estrela teve um início de vida nada gramouroso, e ela recordou detalhes do passado no Programa do Porchat

Ela cresceu em situação precária. Sua família era pobre, e moravam em um local carente. “Eu era uma criança e a gente não tinha água onde morava. Não tinha nada. E eu carregava muita lata d’água na cabeça e eu achava que aquilo era incrível”, relembrou. 

Além disso, casou-se aos 14, dentro da faixa etária considera como casamento infantil no Brasil. “Eu nem sabia o que era casamento. Mas fui uma grande mãe. Cresci com meus filhos, a gente cresceu junto”, afirmou.

A cantora também categoriza-se como militante dos direitos femininos .Essa minha luta de mulher, de brigar, eu venho desde criança buscando, querendo o direito de fala. Mulher sofre muito”, garante, fazendo jus ao nome de seu novo álbum, Deus É Mulher.

Durante a ditadura, a estrela teve sua casa alvejada e fugiu do país para viver exilada na Itália. Lá, ficou amiga de Chico Buarque, a quem tem muito carinho. "Chico foi tudo", declarou. 

O talkshow de Fábio Porchat é exibido de segunda a quarta-feira à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV.