tv Eita!

Ellen Rocche revela que já foi atacada por homem apaixonado por pés: ''Estava desesperada''

Atriz impressionou o público ao contar detalhes de uma situação complicada com um podólotra; Entenda!

CARAS Digital Publicado segunda 9 dezembro, 2019

Atriz impressionou o público ao contar detalhes de uma situação complicada com um podólotra; Entenda!
Ellen Rocche passa por saia justa ao ser atacada por homem viciado em pés. - Divulgação/Instagram

Ellen Rocche se divertiu ao relembrar o dia em que foi atacada por um podólatra, uma pessoa que tem atração por pés, em um salão de beleza.

No programa 'Que História É Essa Porchat?', do GNT, a atriz contou em detalhes a saia justa que a fez tomar um grande susto quando um homem mordeu o seu pé e ficou com seus dedos dentro da boca dele.

A situação assustadora aconteceu enquanto ela estava na pedicure e fechou os olhos por um momento.

“Ela (a pedicure) começou a fazer uma esfoliação no meu pé, aquela massagem. Aí dei uma relaxada. Foi eu fechar o olho, e esse homem não vai e enfia meu pé inteiro na boca?”, questionou ela rindo e continuou:

“Acordei com um movimento brusco. Quando eu olho, ele está segurando meu calcanhar com todos os meus dedos na boca. E meu pé estava branco de esfoliante, ele tentava me segurar, mordendo... Eu estava desesperada, né? É um doido querendo me arrancar os dedos, pensei. Não pensei que era um podólatra”, declarou ela envergonhada. 

Em seguida, ela caiu na risada ao contar sobre a confusão que a manicure fez com os termos. “Aí, veio a piada pronta. A manicure pega a bandeja de água de pé e começa a bater na cabeça dele: ‘É pedófilo! É pedófilo!”, disse ela, arrancando risadas de todos no programa.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 03:24:31 (337563).