Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ellen Rocche conta porque investiu na carreira artística: 'Foi a necessidade'

Atriz esteve no 'Altas Horas' e falou sobre o processo que a levou a se tornar modelo e atriz

CARAS Digital Publicado em 06/09/2015, às 09h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ellen Rocche - Reprodução TV Globo
Ellen Rocche - Reprodução TV Globo

Sempre carismática, Ellen Rocche esteve no Altas Horas deste sábado, 5, e comentou os desafios que enfrentou para conquistar o seu espaço no mundo artístico.

+ Ellen Rocche desabafa e critica ditadura da beleza: 'Esquecem que a gente é humano'

"Comecei como modelo, mas a verdade é que meu pai me escondia, ele tinha muito ciúmes. Minha mãe, minha irmã, toda vez que alguém falava que eu poderia entrar em uma agência ele não deixava", lembra a atriz.

"Depois minha vida toda mudou, eu queria estudar medicina, mas acabei optando pela carreira artística. E fui eu que bati na porta". "Eu que fui, a necessidade da época, meu pai ficou desempregado e eu tive que ajudar a família, fui trabalhar como modelo que era o que dava dinheiro rápido", completa

Ellen também contou que nem tudo foram flores no início. "Fui recusada por diversas agências por seu 'cadeiruda' e eu fui forçando a barra e uma hora eu fui em um teste de penetra, virei garota propaganda e este ano completo 20 anos de carreira".

Em cartaz com a peça 'Loucas por Eles', ela brincou :"Meu pai é iluminador de teatro, agora eu sou o orgulho da família".