Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ellen Pompeo planeja deixar de atuar após Grey's Anatomy

Atriz que interpreta a protagonista Meredith Grey quer focar na sua própria produtora para se sentir desafiada

CARAS Digital Publicado em 11/09/2014, às 16h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ellen Pompeo planeja aposentadoria após Grey's Anatomy - Reprodução
Ellen Pompeo planeja aposentadoria após Grey's Anatomy - Reprodução

Ellen Pompeo, que interpreta a médica Meredith Grey em Grey's Anatomy, está pensando seriamente em encerrar a carreira de atriz assim que seu trabalho na série acabar. "Definitivamente não tenho um desejo forte por atuar depois de 'Grey's'", contou ela nesta quarta-feira, 44, ao BuzzFeed. 

"Sinto que estou em transição", falou Ellen, que disse não querer mais trabalhar para outras pessoas e que pretende se dedicar a sua própria produtora, a Calamity Jane. "Sinto que atuar tem sido uma oportunidade incrível e eu já fiz tanto disso nos últimos 11 anos... 'Grey's' está em 97 países e nós tivemos a benção de ter todos esses fãs maravilhosos que ainda nos amam mesmo depois de 10 anos. Sinto que fiz e não tenho que provar mais nada e que gostaria de me desafiar. Talvez parte de minha personalidade é ter algo para me provar às vezes. E com atuação, eu não sinto que tenha mais nada para provar, mesmo sabendo que não tenho nenhum prêmio", explicou. 

A atriz está confirmada para nas duas próximas temporadas de Grey's Anatomy e já estaria negociando o contrato para gravar a 13ª temporada.