Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ellen Pompeo diz que a idade foi principal motivo para permanecer em 'Grey's Anatomy'

Aos 46, atriz demonstrou preocupação com a dificuldade de encontrar trabalhos em Hollywood

CARAS Digital Publicado em 27/07/2016, às 12h22

Ellen Pompeo - Getty Images
Ellen Pompeo - Getty Images

A atriz Ellen Pompeo, a Dra. Meredith Grey de Grey's Anatomy, revelou em entrevista que sua idade foi o principal motivo para que ela renovasse o contrato com a ABC por, pelo menos, mais uma temporada.

+ Com cachê nas alturas, Ellen Pompeo permanece em 'Grey's Anatomy'

"Minha decisão de ficar em Grey's Anatomy foi baseada somente na minha idade", confessou a atriz para a Style News. "Aos 33 anos [quando assumiu o seriado], eu era sábia o suficiente para saber que o meu relógio já estava correndo em Hollywood."

Segundo as primeiras informações, confirmadas pela produção do programa, a atriz vai ganhar algo em torno de US$300 mil por cada episódio.  "Eu pensei: 'Por que eu iria deixar algo que é super bem sucedido e pelo qual sou grata?' Eu estou muito feliz por ter tomado a decisão de ficar. Só ficou melhor com o tempo", garantiu a atriz.

Ellen Pompeo também contou que é difícil ver os anos passaram. "Me ver envelhencer na TV é miserável. Para ser honesta, é a parte mais difícil do meu trabalho", completou a atriz.