Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elizangela se emociona com depoimento da filha, Marcelle, que perdeu dois bebês

A atriz ficou surpresa com a raríssima aparição da única filha na TV e o relato do drama que viveu com ela

CARAS Digital Publicado em 01/09/2017, às 12h16

Elizangela e a filha, Marcelle - TV Globo/Reprodução
Elizangela e a filha, Marcelle - TV Globo/Reprodução

Elizangela participou do Mais Você desta sexta-feira, 1, e se emocionou com o depoimento da filha, Marcelle Sampaio.

A atriz de 62 anos ficou surpresa com a raríssima aparição da única filha na TV e do que ouviu da herdeira. "Eu confesso que, como a Bibi [personagem de Juliana Paes na novela 'A Força do Querer'], não seguia os conselhos da minha mãe. Eu sinto hoje em dia que para afirmar mais passos, eu precisei de uma certa rebeldia interna. E realmente dizia 'não' a muitos conselhos que minha mãe dava pra mim. Depois que comecei a me trabalhar numa terapia que chama ThetaHealing percebi que não precisava dessa rebeldia pra viver minha própria verdade.  Hoje em dia lido com essas diferenças com muito mais harmonia e sem criar conflito pra gente poder ajustar o que uma ou outra pensa", contou Marcelle.

A bailarina também relatou um drama que viveu com a morte de suas duas filhas ainda bebês. "A vida também trouxe dois desafios bem grandes pra gente que fortaleceu nossa relação de mãe e filha. Foram as passagens deste plano para outro plano das minhas duas filhas. Uma nascida com cinco dias e a outra ainda no meu ventre. É uma experiência muito forte e muito transformadora pra gente conseguir atravessar a dor e se permitir a viver um aprendizado muito profundo de alma nesta situação. Isto fortaleceu muito a nossa relação. Claro que, agora, minha avó acabou de fazer a passagem durante as gravações da novela e isso aproximou muito a gente. Sempre fomos próximas. Não faz sentido nenhum conviver com as pessoas que a gente ama sem ser pela via do amor. Não faz sentido com nenhum outro ser", recordou.

+ Fim do mistério! Elizângela conta por que não usa sobrenome

Aproveitando a aparição na TV, Marcelle mandou um recado para a mãe. "Aproveito para te agradecer, mãe. Independente de você não compreender qualquer passo que eu dei em qualquer momento da minha vida que tenha sido desafiante pra você, você sempre esteve do meu lado. Sou profundamente grata por ser sua filha e aprendo muito na nossa relação. Amo demais você! Estou morrendo de saudade", disse.

Na volta ao estúdio, Elizangela comentou o depoimento de Marcelle com lágrimas nos olhos. "Fui eu que fiz! Ela é especial mesmo! Eu também fiz o curso básico do ThetaHealing. É uma ajuda incrível", comentou.