Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Grande profissional!

Elizabeth Savala exalta o filho, seu preparador de elenco em 'Quanto Mais Vida, Melhor!': "Foi um braço direito"

A atriz Elizabeth Savala publicou uma foto com Thiago Picchi e agradeceu o apoio que recebeu do herdeiro durante as gravações

CARAS Digital Publicado em 27/05/2022, às 15h36

Elizabeth Savala exalta preparador de elenco de 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Reprodução/Instagram
Elizabeth Savala exalta preparador de elenco de 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Reprodução/Instagram

A novela Quanto Mais Vida, Melhor! chega ao fim nesta sexta-feira, 27, e Elizabeth Savala(67) usou as redes sociais para falar sobre o trabalho e exaltar o filho, Thiago Picchi, preparador de elenco na trama. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto ao lado do herdeiro e agradeceu o apoio que recebeu dele durante as gravações do folhetim. A artista afirmou que o rapaz sempre foi muito carinhoso e um braço direito para todos que trabalhavam na novela. 

"E hoje termina QUANTO MAIS VIDA MELHOR, foi um delicioso encontro com todos, amigos, equipe, produção, direção e nada como um preparador de elenco como ele @thiagopicchi em plena pandemia, foi um braço direito, pra mim e todo elenco, muito obrigada por seu carinho", escreveu a famosa.

Savala, que interpretou Nedda, mãe de Neném (Vladimir Brichta), afirmou que estava se sentindo muito grata por trabalhar ao lado de pessoas queridas e se despediu de sua personagem. "Difícil dizer o nome de todos e esquecer alguém, portanto é um até breve e principalmente gratidão a todos os envolvidos amo vocês. Tchau Nedda, até o Vale a Pena ver de novo", completou ela.

Vale lembrar que a atriz também é mãe do ator Diogo Picchi (44) e dos gêmeos, Cyro Tadeu Picchi. Os quatro filhos da artista são fruto de seu relacionamento com o ator Marcelo Picchi (73). Os dois ficaram juntos entre 1974 e 1985. 

Atualmente, Elizabeth é casada com o arquiteto e produtor teatral Camilo Átila. Eles oficializaram a união em 2011 no civil, e depois em uma cerimônia religiosa realizada na Igreja Messiânica. 

Confira a publicação da atriz: