tv onça pintada revelada!

Eliminado do The Masked Singer, Alexandre Borges comenta trajetória: ''Foi uma aventura''

Alexandre Borges, a Onça Pintada, dá detalhes de bastidores do The Masked Singer Brasil e revela momentos emocionantes na competição

CARAS Digital Publicado quarta 15 setembro, 2021

Alexandre Borges, a Onça Pintada, dá detalhes de bastidores do The Masked Singer Brasil e revela momentos emocionantes na competição
Fora do Masked Singer, Alexandre Borges comenta trajetória - Divulgação

Nesta quarta-feira, 15, Alexandre Borges (55) compartilhou com os fãs sobre sua experiência como participante do The Masked Singer Brasil.

Desmascarado na última terça-feira, 14, o ator, que se apresentou como Onça Pintada, teve o menor desempenho dentre os concorrentes, mas ainda assim ganhou muito carinho dos jurados.

Para o artista, integrar o elenco de competidores do reality foi uma experiência muito positiva. “Eu fiquei muito feliz com o convite e com a confiança. O programa já é consagrado internacionalmente e foi uma aventura muito grande. A parte do mistério de fazer as aulas de voz e de coreografia mascarado foi incrível!”, declarou ele.

Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto. E fiquei muito feliz com o carinho do público com a Onça Pintada, esse personagem tão brasileiro, uma fantasia linda. Vou continuar acompanhando o programa e arriscando os palpites”, completou.

Um programa cheio de emoções mexeu com o ator até mesmo nos bastidores, quando vestiu a fantasia pela primeira vez. “Ela causa muito impacto, eu achei muito bonita e de bom gosto. Facilitou o lado mais corporal do personagem. Os figurinistas, Fábio Namatame e Marco Lima, são meus amigos do teatro de muitos anos. Eles não sabiam que era eu e foi muito engraçado”, brincou Alexandre.

Com todo o mistério das máscaras enlouquecendo o público, o ator acabou se divertindo nas apostas sobre quem estava por trás da Onça Pintada. “Foi muito legal ter alguns palpites com o meu nome. Mas também falaram alguns outros nomes que fiquei muito feliz, como o Paulo Ricardo, um baita cantor. Achei muito bacana mesmo”, confessou.

Fora do programa, agora o artista também tem suas dúvidas sobre quem pode estar participando. “Eu me concentrei muito nas pessoas que cantavam no meu grupo, tenho alguns palpites. No começo, eu achava que o Girassol era a Ana Carolina, mas agora acho que a Sandra de Sá é um ótimo palpite”, sugeriu.
 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 07:50:29 (399902).

Leia também

TV CARAS