CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Eliminado do 'BBB18', Wagner leva alfinetada de Tiago Leifert: 'Por que seu jogo mudou tanto?'

Disputa foi mais acirrada do que o previsto e gerou repercussão nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 03/04/2018, às 23h35 - Atualizado às 23h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB18: Wagner é eliminado e questionado por Tiago Leifert - Reprodução
BBB18: Wagner é eliminado e questionado por Tiago Leifert - Reprodução

Par de Gleici no jogo, o artista visual Wagner deixou o Big Brother Brasil 18 nesta terça-feira, 3, com mais de 59% dos votos. A votação mais acirrada dos últimos tempos no reality surpreendeu o público nas redes sociais.

Logo no início, Tiago Leifert alfinetou Wagner e questionou a afirmação que ele fez ao dizer que havia entrado sozinho e sairia sozinho na casa. Ele voltou atrás. "A medida que o jogo vai evoluindo, você vai ficando sozinho por vários momentos. Mas a vivência é coletiva, tudo se dá pelo coletivo", disse.

No discurso de eliminação, o apresentador foi taxativo. "A gente é feito para encontrar o semelhante e um protefer o outro. Aí vocês precisam caçar o outro, eliminar o outro. Daqui para frente o paredão é contra todos", disse.

Já fora da casa, Leifert quis saber porque ele mudou tanto dentro do jogo. "Eu deixei de acreditar em algumas coisas que ouvi e passei a ouvir meu coração. Foi isso", garantiu ele.

CONVERSA DECISIVA

Horas antes do resultado do paredão, Wagner procurou Viegas e resolveu encerrar de uma vez por todas as polêmicas. Os dois começaram mutio próximos, mas foram se afastando na casa. "Sou maluco de BR, sou artista independente. Sempre tô em vários lugares, mas não pertenço a nenhum deles. Foi uma satisfação enorme te encontrar aqui dentro", disse.

Feliz com a atitude do colega de confinamento, Viegas desabafou. "Eu, pela sinceridade que tenho e sempre tive com você e com as pessoas que eu me aproximei aqui, eu não podia guardar nada. Então expus todas as vezes que me senti triste, magoado, tudo mais. Aqui é igual lá fora, só que mais intenso. Eu peço desculpa se talvez eu não tenha conseguido superar na velocidade que poderia ser. Talvez seja um problma meu", afirmou.

"Independente de você continuar ou não, não quero mais falar daquele dia. Quem tava certo, quem tava errado. Você tem seus motivos, você tem sua linha", acrescentou.

Ao fim, os dois se abraçaram, não antes de Viegas dizer:  "Quero te dizer mesmo que, independente de qualquer coisa, você é irmão mesmo que eu tive aqui"