Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Eliminado do BBB17, Daniel se diz decepcionado com Marinalva e é consolado por Ana Maria Braga

'A gente espera mais das pessoas do que elas podem dar', disse a apresentadora nesta terça-feira, 28

CARAS Digital Publicado em 28/03/2017, às 09h54 - Atualizado às 10h11

Daniel do BBB17 no 'Mais Você' - Reprodução TV Globo
Daniel do BBB17 no 'Mais Você' - Reprodução TV Globo

Eliminado do BBB17 nesta segunda-feira, 27, o agora ex-brother Daniel esteve no Mais Você e conversou com Ana Maria Braga sobre sua trajetória na casa.

+ Eliminado do BBB17, Rômulo causa mal-estar com Ana Maria Braga

Em um determinado momento, Daniel disse que está decepcionado com comentários feitos pela sister Marinalva.

"Era uma pessoa que eu queria que fosse para a final, pelo histórico de vida, pela mãe que ela é, pela dificuldade de ser uma paratleta, de conseguir se manter como atleta, já é difícil ser um atleta 'normal' e você conseguir chegar onde chegou. Quero encontrá-la, a gente precisa conversar", disse.

Após insistência da apresentadora, o brother continou o desabafo:

"Ela falando com o Ilmar numa festa e eu achei um negócio meio feio. Foi sobre o jogo, o anjo. Ela poderia ter falado comigo, contado que o Ilmar teria pedido pra me colocar no paredão, mas ela não falou. Eu tinha até contado que queria passar o que poderia ser os meus últimos momentos com eles, eu falei: 'gente, eu gosto de vocês'", lamentou o brother.

Ana Maria Braga então consolou o participante: "Reflete a vida, né? Você espera mais das pessoas do que as pessoas podem dar".

Polêmica

A conversa a que se refere Daniel aconteceu na noite do último domingo, 26, entre Marinalva e Ilmar. Nela, Ilmar diz que o brother não está lutando pela vitória como deveria e pede para que a sister, que tinha o poder do anjo, não imunizar Daniel. "Eu estou consciente disso. Está escolhido, é a Vivian", disse a sister.