Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Eliminado com forte rejeição do BBB18, Diego diz que perseguição à Gleice 'não foi pessoal'

Paredão da semana bateu o recorde de votos nesta edição: 42 milhões

CARAS Digital Publicado em 20/03/2018, às 23h36 - Atualizado em 21/03/2018, às 00h02

Diego é eliminado do BBB18 - Reprodução
Diego é eliminado do BBB18 - Reprodução

Após uma votação recorde, Diego foi eliminado do Big Brother Brasil 18. Ele deixou a casa com 81.07% dos mais de 42 milhões de votos computados no paredão triplo

+ BBB18: Eva sai em defesa de Ana Clara e critica promessa feita por Paula: 'Chateou ela'

Logo antes de saber o resultado, Gleici se mostrou abalada com o fato de ter sido mais votada do que Jéssica. Questionada sobre os votos, ela aproveitou para desabafar. "Na realidade eu me senti desafiada por ele quando ele disse que queria ir ao paredão comigo. Na realidade, talvez, se eu ficar e ele sair vai significar paz aqui dentro pra mim", disse Gleici.

Já o eliminado da semana explicou os votos na acreana e disse que não havia como fugir da disputa. Ele negou que tenha algum problema pessoal com Gleici.

"No início, eu tinha algumas coisas que eu não conseguia entender e me incomodavam. Sempre quis deixar claro que não é um julgamento, são coisas pontuais dentro da casa", explicou Diego. "Quando na semana seguinte precisei votar nela pra me salvar do paredão o voto foi estratégico e não pessoal. Jamais. Aqui a gente tá tão junto que é difícil separar uma coisa da outra", completou.

TERCEIRO LUGAR

"Hoje é uma noite boa para escutar vocês falando", disse Leifert que induziu os brothers a tentarem adivinhar quem seria o terceiro colocado da disputa. Alguns arriscaram um palpite, como a Família Lima. Ana Clara disse que Gleici seria a terceira colocada. "A Gleici é a mais coerente deste paredão", decretou.

Só que com com pouco mais de 4% dos votos, quem ficou em terceiro lugar foi Jéssica. "Eu tive momentos de repetir tudo o que eu vivi e pensar o que pode acontecer se eu sair. Estive numa montanha russa de emoções, foram dias muito sensíveis, mas muito bons", disse ela minutos antes de saber o resultado.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Diego, Gleici e Jéssica formaram o oitava paredão do 'BBB18'. Gleici foi indicada por Diego, que atendeu o Big Fone e mandou a sister para a eliminação.

A família Lima e Gleici indicaram Diego, e Jéssica foi a mais votada da casa, com três votos.  "A nossa indicação não vai ser uma surpresa, vai ser o Diego. Por 'n' motivos, agora mais um. Na terça-feira, aconteceu um episódio que foi bem infeliz no nosso ponto de vista. O Diego apontou alguns defeitos nossos que a gente não concorda, um julgamento sem conhecer é demais, a gente acha que o julgamento que ele fez cabe a ele", disse Ana Clara.

Caruso, o anjo da semana, imunizou Viegas. Na manhã de domingo, 18, Ana Clara já havia revelado que iria salvarPaula do paredão.