Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Eliminada, Juliana evita falar sobre o ex, Thiaguinho, e cita ciúmes de Fernanda Souza

Sister esteve no 'Mais Você' desta quarta-feira, 24, após eliminação na décima sexta edição do reality

CARAS Digital Publicado em 24/02/2016, às 09h35 - Atualizado às 09h54

Juliana e Thiaguinho - TV Globo/Reprodução
Juliana e Thiaguinho - TV Globo/Reprodução

Eliminada do Big Brother Brasil 16, a dançarina Juliana comentou nos bastidores do Mais Você o relacionamento com Thiaguinho. Os dois namoraram antes do cantor se casar com a atriz Fernanda Souza.

+ Amanda Djehdian ironiza saída de Juliana do 'BBB16': "Vem falar mal de mim aqui fora"

"Namoramos por um ano, em 2008. Ele estava ainda no Exaltasamba. Depois de um tempinho que estávamos separados, ele começou a namorar. Eu o vejo em shows quando vou, mas não tenho contato. Gosto muito dele como pessoa, torço muito por ele e acredito que ele por mim. Ele é uma pessoa muito boa, de família que gosto muito. E, ele está casado agora, não sei nem porque isso vazou na mídia", disse.

Juliana, porém, disse que não gosta muito de falar sobre o assunto. "Não acho legal falar do Thiago, porque ela é um pouco ciumenta, que eu fiquei sabendo. Não a conheço, não tenho nada contra. Acho ela muito simpática. Gosto dele como pessoa até hoje e vou gostar a vida inteira. Não brigávamos muito, mas não deu certo porque ele fazia muito show", revelou.

Ela também falou sobre o namorado, Daniel, e disse que ainda vai conversar sobre o que aconteceu na casa."Ainda não conversei com Daniel, não sei nem se ele quer conversar comigo. Depois do vídeo que assisti do Anjo, me considerei solteira. Errado fiz, mas não traí. Foi por fraqueza ou por climinha, mas ele sabe que eu não trairia. Se for para continuar ou não, temos que conversar. Gosto dele, mas não sei o que vai acontecer. Não quero magoar ninguém, quero que ela entenda. Não tenho noção de como ele está com a  situação. Tem os dois lados, o que falam, o dele e o meu".