Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fora!

Eliminada do 'No Limite', Carol Peixinho revela para quem vai sua torcida

Carol Peixinho deixou o 'No Limite' e afirmou que torce para André vencer o reality

CARAS Digital Publicado em 14/07/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h57

Eliminada do 'No Limite', Carol Peixinho deixou a competição - Divulgação/TV Globo
Eliminada do 'No Limite', Carol Peixinho deixou a competição - Divulgação/TV Globo

Apesar de ter se saído muito bem durante uma refeição repleta de iguarias, a ex-BBB Carol Peixinho (36) foi a eliminada da semana do programa No Limite.

"O olho de cabra foi o mais difícil de mastigar porque era bem duro. Mas ele era o mais tranquilo das opções. A barata foi pior. Ela tinha um casco muito duro. E viva! Eu fui sem nem pensar: enfiei as baratonas na boca e mastiguei. Eu não aceitaria sair do 'No Limite' sem participar da prova mas marcante, a mais clássica do programa. Eu estava preparada para comer qualquer coisa. Fui com sangue no olho e sou uma mulher sem frescuras. Foi incrível​", disse ela que deixou a competição.

"Todos da Carcará eram grandes adversários para mim. Era nítido que eles não votariam entre si. Paula, Elana, Zulu e Viegas são competidores bem fortes e eu sabia que, com a junção, todos nós seríamos alvos",  falou ela que curtiu participar de mais um realty show na Globo.

"Eu gosto de reality show, né? (risos) Topei encarar esse desafio para descobrir como eu iria me comportar, o que eu iria aprender e testar meus limites. E também pelo prêmio, né? Ninguém quer passar perrengue à toa. A experiência foi a melhor possível e só levo momentos de felicidade. Conheci pessoas incríveis, aprendi muito sobre resiliência e acordei todos os dias querendo muito estar lá. Eu amei, faria tudo de novo", garantiu.

Entre amigos e oponentes, Peixinho definiu os seus maiores aliados e adversários na competição semanal. "O André foi meu maior aliado, com certeza. Ele é um cara muito calmo. A gente tem essa resiliência, essa forma de pensar, de olhar pro outro, de ouvir. Pelo olhar a gente ja sabia a decisão que o outro ia tomar. Todos da Carcará eram grandes adversários para mim. Eles formaram uma tribo muito unida no jogo - estão certíssimos", opinou.

Para finalizar, a modelo revelou para quem vai a torcida dela. "Com certeza para o André, meu parceiro. Ele é competitivo, mas ao mesmo tempo tem resiliência. É um cara que ouve, que fala com todo mundo com respeito. Eu torço muito para que ele ganhe, ele merece", disse.