Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Eliminada, Ana Paula Renault critica Nadja Pessoa e fala sobre cachê de 'A Fazenda'

Ex-BBB foi a terceira eliminada do reality da Record TV

CARAS Digital Publicado em 12/10/2018, às 18h32 - Atualizado às 18h48

Ana Paula Renault - Reprodução
Ana Paula Renault - Reprodução

Ana Paula Renault conversou com Flávia Viana nas redes sociais da Record TV, nesta sexta-feira, 12, e falou sobre sua eliminação.

A peoa deixou o reality A Fazenda e voltou a criticar Nadja Pessoa, com quem teve diversos atritos dentro do confinamento.

"Eu estava muito preocupada, mesmo estando dentro do reality, o que resultou na minha saída. Pode ser muito o que o Brasil está vivendo. Eu nem tinha ideia do que estava no ar. O negócio é o seguinte, eu me coloquei na roça porque a Nadja estava mentindo com o meu nome e isso é tudo o que eu tenho, isso não podia acontecer", disse ela, visivelmente mais calma.

A ex-BBB continuou criticando a participante: "Em algum momento eu ia sair do reality e precisava resolver isso agora. Em reality tudo fica velho muito rápido e eu podia sair como mentirosa se não resolvesse isso agora. Por isso eu me coloquei na roça. Ela [Nadja] inventava mentira o tempo todo e tudo o que eu tenho é meu nome. Eu achei que o povo queria realidade, por isso chama reality show, mas eu posso estar enganada", ressaltou.

Apesar da breve participação, Ana Paula elogiou o cachê que recebeu: "Por só três semanas, o meu cachê foi sensacional. Não tenho o que reclamar".

ELIMINAÇÃO

Ana Paula foi eliminada com 35,80% dos votos e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion avisou que a votação quebrou recordes e era a maior da história do programa, sem citar números.

Abalada com o resultado, a loira perguntou: "Vocês mostraram tudo mesmo? Eu não acredito, eu não minto. Não é possível que vocês passaram tudo! O povo gosta de mentira?", questionou.

O apresentador tentou acalmar a jornalista que, nervosa, criticou o programa: "Espero que a audiência afunde".