Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Eliéser beija Kamilla durante churrasco no BBB 13; Marcello censura atitude da sister

Durante o churrasco na tarde de sábado, 9, Eliéser Ambrósio beijou a modelo Kamilla, após a pressão dos participantes. 'Minha amiga é louca', soltou Fernanda

CARAS Digital Publicado em 09/02/2013, às 14h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kamilla e Eliéser se beijam - Reprodução/ TV Globo
Kamilla e Eliéser se beijam - Reprodução/ TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Depois de tanto dar em cima, Eliéser Ambrósio (28) finalmente conseguiu lascar um beijo na modelo Kamilla Salgado (25). Na tarde deste sábado, 9, os participantes curtiram um churrasco e, após a pressão dos participantes, protagonizaram vários beijaços. "Kamilla, você está muito sexy, vou ter que beijar você”, disse ele, que está com a boca lambuzada de sorvete e chocolate. A sister ficou com vergonha com a iniciativa, mas o modelo insistiu: “Você é bonita de qualquer forma”.

O novo casal provocou a euforia dos brothers, que gritaram e comemoraram. “Eu gostei desse beijo”, disseAnamara (28). “Minha amiga é louca”, disse Fernanda(26).

Quem não gostou do affair foi Marcello (31), parceiro de Kamilla desde a Casa da Vidro, que afirmou que ela estaria se queimando com o público. “Ela é responsável pelos atos dela, mas acho que vai colher por esta decisão de ficar com ele”, soltou. “Aqui, ficar é quase como um casamento”, concordou Fernanda.

Após o momento, Marcello foi conversar com Kamilla e disse: "Eu gosto de você e estou querendo te ajudar. Você pode se queimar com isso e eu não queria que você fizesse essa escolha. Cuidado.". A modelo escutou atentamente e explicou: "Você é mais que meu amigo, é meu irmão. Acho que o fato de eu ter amigos que você não gosta, não vai inteferir na nossa relação. Você pode ter as suas diferenças com o Eliéser, mas eu é que vou julgar o que acho certo".  

Anteriormente, Elieser foi cantado por Marien (25), mas dispensou a loira em um momento na cama. Logo depois, começou a investir em Kamilla, mas até então não havia ocorrido nenhum beijo.