CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Cultivando amizade!

Eliana, Xuxa e Angélica tramam novos encontros e disparam: ''Sem os maridos''

Apresentadoras, consideradas rivais em 90, revelam detalhes da amizade e planejam novos encontros

CARAS Digital Publicado em 17/06/2019, às 15h27 - Atualizado em 25/06/2019, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana, Xuxa e Angélica planejam novos encontros marcantes - Foto/Destaque Divulgação
Eliana, Xuxa e Angélica planejam novos encontros marcantes - Foto/Destaque Divulgação

O programa da Eliana, exibido último domingo, 16, vem dando o que falar. Dentre os convidados, a apresentadora convidou a rainha dos baixinhos. Se abrindo sobre diversos assuntos, Xuxa falou sobre a famosa "rivalidade das loiras", amplamente divulgada pela imprensa na década de 90.

As apresentadoras mais queridas da televisão brasileira, fizeram questão de destacar que são amigas e conversam frequentemente por meio de um grupo, que conta ainda com Angélica. "Nosso objetivo é fazer uma viagem ou um encontro -- um encontro é mais provável. A viagem seria incrível, mas não sei se a gente vai conseguir. Eu adoraria. Só as três, sem os maridos", disse Eliana.

Entre os assuntos abordados, Xuxa relembrou a vez que protagonizou 'Amor Estranho Amor', filme erótico lançado em 1982, onde ela aparece tendo relações sexuais com uma criança de 12 anos. Não escondendo seu arrependimento, a apresentadora revelou fazer só para agradar Pelé. "Odiei fazer 'Amor Estranho Amor'. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que o Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei", lembrou ela. 

E o assunto polêmico sobre os boatos de que teria feito pacto. “Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tanto pouco tempo. Então tentaram pegar alguma coisa. Muita gente do bem fala essas bobeiras, gente que não é burra, mas assina embaixo, eu sou muito burra. Eu tenho preguiça às vezes de explicar para as pessoas. Cada vez que fala isso é uma idiotice tão grande", desabafou ela.

E para finalizar, Eliana questionou o início da carreira, a mãe de Sasha desabafou. "Quando comecei a fotografar, era considerada um símbolo sexual e era virgem", disse afirmando que tem mais afinidade com crianças do que com adultos. "O fato de, na infância, entre os 4 e 13, ter sido bastante abusada, eu sei que criança não vai me machucar. Não gosto desse papo dos adultos. Para mim, adulto cheira mal. Crianças te aceitam do jeito que você é. A energia da criança e do bicho funciioona mais para mim."

LEO DIAS DISCUTE COM LIVIA ANDRADE NO FOFOCALIZANDO E XUXA ENTRA NO MEIO!