TV Na web

Eliana se rende a dancinha do momento e protagoniza vídeo divertido

Eliana
Eliana Reprodução Instagram


Nem a apresentadora do SBT conseguiu resistir ao sucesso

Aos 44 anos, Eliana está ligada nas tendências atuais. Na noite deste domingo, 17, a apresentadora do SBT comemorou a boa audiência de seu programa com uma coreografia, que viralizou no Brasil graças à música Fuleragem, do funkeiro Mc WM (veja abaixo). 

"Bora começar a semana com alegria! Muito obrigada pela audiência, chegamos a 10 pontos em São Paulo, em plena Copa do Mundo", festejou ela na legenda. 

Mais Notícias

A dancinha agradou seus seguidores, que se divertiram com a performance da loira. "Essa dancinha é viciante. Conquistou até a Eliana", observou uma internauta. "Essa música impregnou na minha cabeça", afirmou outra. "Meu filho também dança essa música o tempo todo. Você é demais, Eliana", disse uma terceira pessoa.

UM BOM ANO PARA ELIANA

O ano de 2018 está sendo mais do que especial para Eliana. São tantas as comemorações para a apresentadora do SBT, como os 30 anos de carreira, o bem-estar dos filhos Arthur (6) e, principalmente, da caçula Manuela, de 9 meses, além da superação de uma gravidez de risco e o início dos preparativos para o casamento com o diretor de TV Adriano Ricco (40), seu noivo. “Sou uma mulher abençoada e agradeço todos os dias por tudo que eu conquistei até hoje. Quando vejo meus filhos sorrindo, com saúde, meu noivo comigo, sendo parceiro, eu me encho de felicidade. Não tem bênção maior do que a família. Todos nós estamos vivendo esta alegria juntos, pois, assim, nós somos mais fortes”, disse ela em entrevista exclusiva à CARAS

Para ela, ser mãe pela segunda vez foi um presente divino, apesar de todas as complicações enfrentadas durante a gestação. Por conta de um descolamento de placenta, a apresentadora se afastou do trabalho — pela primeira vez, ela ficou fora da TV por quase toda a gestação, ficou cerca de três meses em repouso absoluto, não podendo nem levantar para ir ao banheiro direito. Hoje, ao ver Manuela brincando e se desenvolvendo rapidamente, Eliana se emociona em falar desta vitória. “Sofri bastante na minha gravidez, mas tudo valeu à pena quando colocaram ela nos meus braços pela primeira vez. Chorei tanto e agradeci por essa vitória enorme”, revelou ela, que deve se casar este ano com parceiro, com quem namora há mais de três anos. 

“Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias. Temos tantas festas, como o batizado da Manu, o primeiro aniversário dela, o do Arthur… Tudo planejado com muita calma.”

A apresentadora Eliana encantou ao compartilhar este momento de muita intimidade com sua herdeira Manuela. Veja quanta fofura e o lindo amor entre mãe e filha:

por CARAS Digital
Atualizado segunda 18 junho, 2018 (303067) | 19/06/2019 14:35:38

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho
  2. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  3. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  4. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Internautas ficaram encantados ao se depararem com o registro da família do ator Gabriel Braga Nunes posta clique raro ao lado com a família
  2. 2 Luan Santana vai estrear em novela global
  3. 3 Anitta e Major Lazer lançam nova parceria e surpreendem
  4. 4 Carla Diaz fala sobre viver Suzane Von Richthofen
  5. 5 Glória Maria relembra tombo no gelo durante gravação
  6. 6 Geisy Arruda curte praia em Ibiza e usa maiô 'diferente'
  7. 7 Bella Thorne chora ao responder crítica de Whoopi Goldberg
  8. 8 Fagundes irá interpretar personagem com doença terminal
  9. 9 Flávia Alessandra comemora Dia do Cinema Brasileiro
  10. 10 Personagem de Juliana Paes vira meme na internet