Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saudade!

Eliana relembra relação com apresentadora Hebe Camargo e lamenta: ''Ela faz falta''

Apresentadora Eliana fala sobre saudade de Hebe Camargo e conta que não conseguiu apagar número da artista de seus contatos

CARAS Digital Publicado em 05/01/2022, às 10h10 - Atualizado às 14h09

Apresentadora Eliana relembra com carinho da amiga Hebe Camargo - Reprodução/Instagram
Apresentadora Eliana relembra com carinho da amiga Hebe Camargo - Reprodução/Instagram

Eliana (47) bateu um papo com os fãs na terça-feira, 04!

A apresentadora do SBT respondeu algumas dúvidas e curiosidades dos seguidores e ao ser questionada sobre sua relação com Hebe Camargo (1929 - 2021), recordou com carinho da artista.

Hebe faleceu em setembro de 2012, aos 83 anos de idade. Ela lutava contra um câncer desde 2010 e morreu após uma parada cardiorrespiratória.

Um internauta perguntou sobre a saudade da amiga, e Eliana comentou sobre a personalidade da eterna Rainha da Televisão Brasileira, contando que não conseguiu apagar o contato de Hebe.

"Muitas saudades. Ela faz falta. Era muito mais divertida e boa gente do que podia se ver pela TV. Era amiga para falar sério e falar besteiras e cair na risada", disse a loira.

"Não consegui apagar o número dela dos meus contatos. Às vezes dá vontade de ligar", confessou ainda.

Eliana revela que fez procedimento estético aos 28 anos

Ao responder os seguidores, Eliana revelou que fez lipoaspiração quando tinha 28 anos e contou como cuida do corpo atualmente. "Aos 28 anos, eu fiz [lipoaspiração]. Precisava? Não!! Mas paciência. Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento de um médico de medicina esportiva, bebo água e pronto", explicou ela.

Veja:

Eliana recorda amizade com Hebe Camargo