Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EITA!

Eliana na Globo? Apresentadora abre o jogo sobre rumores de saída do SBT

Eliana voltou a fazer comentários a respeito de uma suposta negociação de bastidores com a TV Globo

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana iniciou carreira sendo apresentadora infantil - Foto: Reprodução / Instagram
Eliana iniciou carreira sendo apresentadora infantil - Foto: Reprodução / Instagram

Uma das apresentadoras mais elogiadas e respeitadas da TV Brasileira, Eliana acabou se tornando um verdadeiro tesouro nas mãos do SBT. Nos últimos meses, por exemplo, ela tem enfrentado rumores sobre sua saída da emissora. 

Depois de muitos comentários nas redes sociais, ela tem se pronunciado aos poucos sobre as especulações. Cada vez mais se aproximando da TV Globo, onde tem participando de projetos isolados, algumas pessoas acreditam que ela está de malas prontas para a empresa da família Marinho. 

Em entrevista recente concedida à Folha de S. Paulo, a artista abriu o jogo sobre o assunto e confessou que tem interesse em expandir os seus horizontes, mas que até então não aconteceu um convite como algumas pessoas imaginam. "Quero alçar voos maiores. Gosto de novos desafios, mas não houve uma proposta. Só posso dizer se iria quando acontecer", disse a veterana da TV. 

Ainda durante o bate-papo, Eliana também comentou sobre envelhecer e garantiu que tem levado a vida com mais leveza após ultrapassar os 50 anos. “Ir de 50 para 51 anos foi muito rápido. Percebi que não muda muita coisa. Decidi viver meus 50 e muitos, passear por eles, de forma leve, gostosa e sem muitas cobranças”, declarou ela.

Leia também: Eliana estranha comportamento de Huck e Angélica na intimidade: "Tô chocada"

Em agosto deste ano Eliana já havia se pronunciado sobre sua suposta ida para a Rede Globo. Os comentários surgiram pouco depois de sua participação no Criança Esperança, onde ela acabou roubando a cena com uma mensagem sobre empoderamento e união feminina. 

"Viemos informar que a comunicadora Eliana não recebeu qualquer convite para atuar em outra emissora ou estaria negociando deixar o SBT. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, na emissora, e completa 18 anos no ar aos domingos neste final de semana", disse a nota da assessoria.