Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mãe coruja

Eliana homenageia o filho, Arthur, que completa 7 anos: ''Pequeno grande homem''

A apresentadora relembrou o apoio do herdeiro durante sua gestação de risco

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 17h25 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e o filho, Arthur - Reprodução/Instagram
Eliana e o filho, Arthur - Reprodução/Instagram

Com o primogênito, Arthur, completando 7 anos nesta sexta-feira, 10, Eliana decidiu usar as redes sociais para fazer uma homanegam ao filho, fruto de seu anterior com João Marcelo Bôscoli.

Em sua conta no Instagram, ela relembrou o papel importante do herdeiro durante a gestação de risco de caçula da apresentadora, Manuela, que nasceu em setembro de 2017.

"Percebi que Arthur era um pequeno grande homem quando fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e MUITO carinhoso com a mãe e a irmã, que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor", contou a mãe coruja. 

"Obrigada Arthur, você é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo meu filho e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida!!! Te amo!! Parabéns!", comemorou ela.

GRAVIDEZ DE RISCO

Eliana enfrentou complicações na gravidez. Ela foi submetida a uma cirurgia no início da gestação e precisou se afastar completamente do trabalho, sendo substituída por Patricia Abravanel em seu programa dominical. Eliana passou parte da gestação internada em um hospital em São Paulo e na casa da mãe, Eva. Ela fez repouso absoluto para evitar o nascimento precoce da filha.

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!