Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eles cresceram! Irmãos gêmeos que deram vida ao bebê Theo em 'Anjo Mau' hoje cursam faculdade de engenharia

Tiago e Bruno se revezaram para dar vida ao bebê durante a gravação da novela global em 1997

CARAS Digital Publicado em 24/06/2016, às 15h21 - Atualizado às 21h01

Irmãos Tiago e Bruno deram vida ao bebê Theo na novela Anjo Mau, na Globo - TV Globo/Reprodução
Irmãos Tiago e Bruno deram vida ao bebê Theo na novela Anjo Mau, na Globo - TV Globo/Reprodução

Tiago e Bruno, os irmãos gêmeos que deram vida ao bebê Theo na novela Anjo Mau em 1997, cresceram e hoje cursam faculdade de engenharia.

Durante participação no Vídeo Show desta sexta-feira, 24, os adolescentes de 19 anos relembraram a participação no folhetim que está sendo reprisado no Vale A Pena Ver De Novo.

Tiago está cursando faculdade de engenharia elétrica em uma universidade brasileira, enquanto Bruno estuda engenharia em uma faculdade dos Estados Unidos.

"É a primeira vez que me vi [na TV], pra falar a verdade", revelou Bruno sobre o papel do bebê Theo -- quando tinha apenas 1 ano. "É meio estranho porque não dá pra saber se sou eu ou ele [Tiago]. Minha mãe diz que sabe, mas eu não acredito", contou o estudante.

Os bebês eram substituídos quando começavam a chorar na gravação. Tiago revelou durante entrevista para o vespertino que era o mais chorão. "Eu era mais calmo", ponderou Bruno.