Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco de Amores Roubados curte as belezas do sertão nordestino

Cauã Reymond, Patrícia Pillar, Ísis Valverde e Dira Paes se divertem nos intervalos das gravações de 'Amores Roubados' no sertão nordestino

CARAS Online Publicado em 27/09/2013, às 17h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cauã Reymond, Ísis Valverde e Patrícia Pillar - Reprodução / Facebook
Cauã Reymond, Ísis Valverde e Patrícia Pillar - Reprodução / Facebook

Cauã Reymond, Dira Paes,Ísis Valverde e Patrícia Pillar fizeram parte da equipe da Rede Globo que passou alguns dias viajando pelo nordeste brasileiro para gravar as cenas da próxima minissérie da emissora, Amores Roubados. O elenco passou por cidades da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, além de curtirem a paisagem do Rio São Francisco.

Nos intervalos das gravações, os artistas aproveitaram para conhecer as belezas da região em passeios turísticos e brincadeiras. Cauã se divertiu no caiaque, Ísis tirou várias fotos e Patrícia fez uma trilha para a Grota do Angico na companhia dos netos de Lampião e Maria Bonita.

+Cauã Reymond começa a gravar minissérie em que será mulherengo com três namoradas

Amores Roubados terá dez capítulos e é escrita por George Moura e dirigida por José Luiz Villamarim. A história é sobre Leandro (Cauã Reymond), um jovem que cresceu no sertão e foi criado em São Paulo pela mãe prostituta (Cássia Kis Magro). Ele viverá um envolvimento amoroso com três mulheres, Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Ísis Valverde).

A estreia é prevista para janeiro de 2014.

+Cauã Reymond é fotografado com braço imobilizado