Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco de Sol Nascente grava em SP e no Rio de Janeiro

Rafael Cardoso, Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso gravam as cenas externas de 'Sol Nascente' em São Paulo e Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 28/06/2016, às 18h27

Elenco de Sol Nascente grava em SP e no Rio de Janeiro - Globo / Sergio Zalis e João Miguel Júnior
Elenco de Sol Nascente grava em SP e no Rio de Janeiro - Globo / Sergio Zalis e João Miguel Júnior

As gravações da novela Sol Nascente, próxima trama das 6 da Globo, estão a todo vapor. O elenco já começou a rodar as cenas externas que são ambientadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Rafael Cardoso, Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso fazem parte do time de profissionais que aterrissou nas duas cidades para as emoções iniciais da novela.

Em São Paulo, os atores fizeram as sequências em que Cesar (Rafael Cardoso) e Alice (Giovanna Antonelli) se encontram pela primeira vez e também os passeios de Alice e Mario (Bruno Gagliasso). Já no interior do estado, em Guararema, o elenco fez as cenas da chegada das duas famílias protagonistas ao Brasil, com o encontro dos italianos Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco) com o japonês Kazuo (Luiz Melo).

Antes de chegar em SP, a equipe visitou a Região dos Lagos, com paradas em Ilha Grande, Arraial do Cabo e Búzios. “Queremos que o público tenha a vontade de frequentar a cidade, de mergulhar naquelas águas, que sinta água na boca de ver a fumacinha saindo do pão quente”, disse o diretor Leonardo Nogueira.

Nos intervalos das gravações, Bruno e Giovanna falaram sobre as principais características de seus personagens. “Mario tem a emoção à flor da pele. É intenso, sensível e bon vivant ao mesmo tempo, mas vai descobrir esse amor pela melhor amiga”, disse Gagliasso, sendo completado por Antonelli: “Alice é uma mulher que corre atrás dos seus sonhos. É objetiva, tem claro o que quer da vida, e tem uma profunda gratidão pelo Tanaka, o pai que a criou desde pequena. Já com Mario ela mantém uma relação de muito afeto, uma amizade verdadeira, mesmo os dois sendo tão diferentes no jeito de ser”.

Sol Nascente tem previsão para estrear em agosto.