TV Crítica!

Elenco de estrelas! Cinco destaques da novela ''A Dona do Pedaço''

Trama das 21 horas segue em alta no ibope e nas redes sociais
Trama das 21 horas segue em alta no ibope e nas redes sociais Divulgação/TV Globo


Confira cinco destaques da novela ''A Dona do Pedaço''

Há quase dois meses no ar, A Dona do Pedaço, exibida pela TV Globo, caiu de vez nas graças do público e continua em alta nos quesitos audiência e repercussão nas redes sociais.

Ocupando a faixa deixada por O Sétimo Guardião, o folhetim de Walcyr Carrasco fez com que uma novela novamente virasse assunto nas principais rodinhas de conversas de todo o país, bem como tornou a personagem Maria da Paz, vivida pela atriz Juliana Paes, uma das mocinhas mais faladas dos últimos tempos.

Mais Notícias

Com um elenco formado por grandes nomes, a trama presenteia diariamente o público com uma história repleta de personagens femininas fortes, seguras e empoderadas, interpretadas por atrizes que estão dando conta do recado e, consequentemente, brilhando em cena.

Juliana Paes

Após estrelar o remake de Gabriela (2012) e dar vida a passional Bibi Perigosa, em A Força do Querer (2017), a atriz entrou de vez para o hall das grandes estrelas da dramaturgia brasileira. Agora na pele da protagonista Maria da Paz, a artista provou mais uma vez que tem talento de sobra para segurar um papel forte e cheio de nuances, que passa do drama ao romance, sem esquecer da comédia. No início de A Dona do Pedaço, a personagem tinha um tom mais comedido e por vezes inseguro, já na fase atual, esbanja poder e autoestima. Se nas sequências melancólicas Juliana vai bem, nas cenas mais alegres ela enche a tela por completo e rouba a cena. A novela literamente é dela!

Agatha Moreira

De volta ao horário nobre depois de dar vida a simpática Ema de Orgulho e Paixão (2018), Agatha Moreira abocanhou um aos papéis centrais de A Dona do Pedaço, a ambiciosa Josiane, filha de Maria da Paz. Decidida a se tornar uma influenciadora digital de sucesso, a vilã não mede esforços para atingir os seus objetivos, nem que seja da pior forma possível como envolver a própria mãe em ardilosas armadilhas. Com uma personagem ambígua e que é capaz de testar as suas principais habilidades artísticas, Agatha convence quando se faz de filha amorosa e também brilha quando mostra a sua verdadeira (e perversa) face.

Paolla Oliveira

Se Paolla Oliveira já havia chamado a atenção como a policial Jeisa de A Força do Querer (2017), agora em A Dona do Pedaço ela repete o feito e agrada o público como a bloqueira Vivi Guedes. Com uma personagem forte e ao mesmo tempo delicada, a atriz passeia bem tanto no lado glamouroso da celebridade como nas sequências mais complexas e passionais. Esbanjando beleza e sensualidade no folhetim, Vivi é uma daquelas personagens que não passa despercebida pelos telespectadores, tanto é, que o nome Vivi Guedes vira e mexe aparece entre os assuntos mais comentados das redes sociais, tudo graças ao trabalho competente da sua intérprete.

Nathália Dill

Acostumada a viver mocinhas nas novelas, como a Elisabeta de Orgulho e Paixão (2018), ou a Julia de Rock Story (2016), Nathália Dill já acertou no tom da personagem Fabiana. Vinda de um convento, a ex-freira mostrou desde a sua primeira cena da novela que ela entraria na história para causar e provocar muita gente. Ambiciosa e cheia de rancor por conta do seu passado humilde, a jovem que é um bom exemplo de lobo na pele de cordeiro mente e cria intrigas em prol dos seus próprios interesses. Em cena, a artista que já provou o seu talento em diversos trabalhos na telinha ganha cada dia mais destaque. Merecido!

Mônica Iozzi

A decisão de deixar a apresentação do extinto programa Vídeo Show para se dedicar na carreira de atriz foi um dos maiores acertos de Mônica Iozzi. A intérprete da empresária Kim, uma espécie de mentora dos famosos da internet, conseguiu trazer para o público uma mulher forte, mas ao mesmo tempo irônica e (bem) divertida. Se a artista já agradava nas sequências iniciais com o seu tom mais ácido, nas cenas leves em que faz dobradinha com Anderson Di Rizzi, que vive o Márcio, ela arrasa! E, pelo jeito, a personagem que ainda deverá aprontar muito na novela poderá se tornar uma das queridinhas dos telespectadores.

Dentre outros pontos altos do elenco, ainda podemos citar Suely Franco, Sérgio Guizé, Jussara Freire, Nathália do Valle, Reynaldo Gianecchini e Marco Nanini.

por Felipe Gatto
Atualizado sexta 5 julho, 2019 (323530) | 15/07/2019 08:27:07

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em entrevista ao 'Fantástico', Whindersson Nunes fala pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão Whindersson Nunes fala sobre tratamento contra a depressão
  2. 2 Neymar volta aos gramados e fala sobre lesão na Copa América
  3. 3 Família Poncio posa com Mada, filha de Letícia Almeida
  4. 4 Fátima Bernardes surge com namorado mais velho
  5. 5 Solange Almeida vira Christina Aguilera no Show dos Famosos
  6. 6 Ludmilla e Di Ferrero vencem Show dos Famosos
  7. 7 Padre Marcelo Rossi é empurrado com violência durante missa
  8. 8 Thammy Miranda surpreende ao aparecer mais velho
  9. 9 Geisy Arruda capricha no fio dental e exibe bumbum gigante
  10. 10 Kim Kardashian mostra filhos e recebe chuva de curtidas