tv Luto!

Elenco de 'Descendentes' está em 'choque' com morte de Cameron Boyce e atriz desabafa

Elenco de 'Descendentes' não está sabendo lidar com morte de Cameron Boyce

CARAS Digital Publicado segunda 8 julho, 2019

Elenco de 'Descendentes' não está sabendo lidar com morte de Cameron Boyce
Elenco de 'Descendentes' não está sabendo lidar com morte de Cameron Boyce - Foto/Reprodução

Cameron Boyce, ator da Disney Channel, conhecido por produções como Jessie e Descendentes, faleceu no último sábado, aos 20 anos. Segundo a família, o ator morreu durante o sono após ter uma convulsão, ligada a uma "condição média preexistente". Nessa segunda feira, 08, o TMZ divulgou a informação que o ator sofria de epilepsia, o que causou a convulsão durante o sono do ator. 

Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart ainda não se pronunciaram sobre a perda e de acordo com a revista People, os astros ainda estão tentando compreender a tragédia que aconteceu neste final de semana. “Todo mundo está em um estado de completo choque”, disse uma fonte à publicação. “O elenco tinha um vínculo muito forte, e [o que aconteceu] era inimaginável”. 

Já outros colegas e amigos do Disney Channel lamentaram a perda nas redes sociais, em especial, China Anne McClain, sua melhor amiga e parceira de elenco também de 'Descendentes'. A atriz postou um vídeo em seu Instagram, dizendo uma forte mensagem e aos prantos. 

“Quando eu recebi a notícia, eu só precisei me afastar do celular, quero pedir desculpas a todos que entraram em contato, mas eu precisava disso. Pra mim ainda é muito difícil, ainda não caiu a ficha, ele era meu melhor amigo, eu estava na casa dele esses dias, inclusive peguei umas roupas emprestadas e disse que ia devolver em breve. Eu quero mandar forças para a família do Cameron, eles perderam muito mais que eu, eles perderam o sangue, um filho, um irmão.”

Em meio a muitas lágrimas, a atriz disse que vai sentir muita falta e ainda precisa tirar um tempo para a ficha cair.

Skai Jackson, que trabalhou com o ator na série de sucesso Jessie, disse estar "sem palavras" e com o coração doendo. "Nunca pensei, em um milhão de anos, que ia escrever isso. Cam, você era único. Meu coração está partido para sempre. Sou muito feliz por ter passado quase todos dias [de Jessie] no set com você, você dava os melhores abraços. Queria ter de dado um abraço mais forte quando te vi uns meses atrás. Obrigada por ter sido o irmão mais velho que nunca tive. Estou desolada e não consigo parar de chorar. Te amo muito, voe alto." 

Seus pais e sua irmã mais nova pediram privacidade nesse momento. “Nós estamos com o coração partido e pedimos privacidade durante esse momento extremamente difícil enquanto passamos pelo luto da perda de nosso precioso filho e irmão”, finalizou a declaração.

Relembre um momento especial de Cameron com o elenco e amigos:

Último acesso: 25 Jan 2021 - 21:31:30 (323662).

Leia também